Conjunto de Facas - Tramontina

Temporariamente interrompendo as fotos do apê, vim aqui compartilhar as fotos de uma encomenda que chegou hoje aqui em casa... meu conjunto de facas que comprei numa promoção do Clube do Ricardo. Para quem não conhece, vale à pena dar uma olhadinha (http://www.clubedoricardo.com.br/) que volta e meia aparece uma oferta interessante. Mas dou um conselho... antes de comprar, compare os preços no Buscapé, no Google ou ferramenta parecida, porque às vezes o que eles anunciam como uma super oferta nem tá tão barato assim.

Bom, o conjunto de facas foi anunciado de R$ 129,00 por R$ 34,90 e foi entregue dentro do prazo determinado pela loja (a entrega seria até dia 02/10 e ele entregaram em 30/09). Achei esse mesmo conjunto anunciado em outras lojas de R$39,90 até R$69,90, por isso digo que é bom pesquisar se a "oferta" é oferta de verdade. Como achei o preço justo, sei que a loja entrega direitinho, e não tenho nenhuma faca ainda, comprei o conjunto.

O pacote da loja chegou acondicionado em plástico bolha, para proteger o conteúdo e o conjunto em si, em uma caixinha de papel, com o logo da Tramontina (antes que eu me esqueça, esse conjunto é da linha Athus). Veio assim:

O conjunto de facas veio nessa caixinha pequenininha.
Achei que viria numa caixa maior.
Quando abri a caixinha, as facas estavam todas protegidas, cada uma com uma capinha de papel. Vieram acondicionadas bonitinhas dentro da caixa. Vocês acreditam que aí tem 9 facas e 1 tesoura? Pois bem, não parece mas tem...
Todas as facas vieram protegidas, embaladinhas.
Uma gracinha.
E aí estão elas, todas as 10 peças, que são as seguintes:
01 faca para tomate 5" com fio serrilhado
01 tesoura inox 7"
01 cutelo 5"
01 faca queijo 6" 
01 faca carne 7"
01 faca cozinha 6" 
01 faca pão 7"
01 faca churrasco 5"
01 faca legumes 3" curva
01 faca legumes 3" 
Agora tenho que aprender como usar cada uma dessas facas.
Adorei minhas faquinhas, ainda mais que elas combinam com o conjunto de espátulas que já tenho, esse aí em baixo, que já tinha compartilhado antes:

Conjuntinho de espátulas de silicone PRETAS, pro namorado ficar feliz.
Bom, gente... é isso. Só queria lembrar que ninguém me pagou ou me deu nada para fazer esse post (nem a Tramontina nem o Clube do Ricardo). Simplesmente achei que foi uma boa aquisição e estou compartilhando com vocês uma dica.

Comentários

  1. Oláaa...
    Adoreii o conjunto de facas tramontina..!
    Lindaa!!
    Vou dar uma olhadinha neste site que vc nos passou!
    Valei pela diga!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a dica do site...
    Vou correndo lá ver!

    Beijos e obrigada =]

    ResponderExcluir
  3. Frannnnnnnnnnn !!! Eu amei suas espátulas de silicone ... tbm quero !! Mas posso fazer uma pergunta idiota??
    Se eu comprá-las, posso usá-las em panelas quentes que não derrete? :)
    Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fran!
    Não conhecia esse site, vou dar uma olhada lá!
    Obrigada pela indicação.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Ótima compra Fran! Apesar de que eu também não sei usar todas essas facas não..rsrs

    Vou dar uma olhadinha nesse site!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que quando comecei a montar meu 2º enxoval, eu só enxergava facas, o noivo/marido tinha até medo e minha mãe se espantava que toda vez que saia com ela, queria comprar uma faca kkkkk. Essas são lindonas e já tem pra tudo né? Chique no úrtimo! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, lindo o conjunto. Sempre fico de olho nas ofertas deste site.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da TRAMONTINA, esse conjunto é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei flor
    Gostaria de te convidar para conhecer o meu blog
    www.paposdaani.blogspot.com
    Tá tendo sorteio lá no blog, ajuda a divulgar para as noivinhas? Agora que voltei pro blog comecei a olhar as pessoas que eu sigo e vi que (até agora) todo mundo já casou kkkkkk'
    10 noivinhas serão sorteadas.

    beeeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei as facas... estou precisando também rsrsrsr

    passa no meu blog que tem sorteio

    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    bjs Kel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma