Acompanhando a Obra

Esse final de semana aproveitei para fazer uma visitinha à obra para ver a quantas anda a evolução dela. Tá meio devagar, afinal de contas, deveria estar subindo 3 andares por mês e subiu menos que isso, mas tudo bem... espero que eles possam correr com outras coisas para compensar.

Aí aproveitei para tirar umas fotinhos atualizadas. Tá ficando lindão esse prédio!

já estamos no sétimo andar, faltam 10

olha meu apê... é esse com as ferragens na janela
Será que entrega mesmo em Agosto do ano que vem? Tenho minhas dúvidas... o apê do meu irmão que é para essa mesma época tá bem mais adiantado que o meu... e olha que o meu era para Dezembro/2012... muito chatos esses atrasos nas obras.

Comentários

  1. Ai amiga...essa angustia de saber se vão ou não entregar na data prevista é complicado. Mas calma! Quando vc pensa que estão atrasados, eles levantam tudo e já começam o acabamento. Guenta coração, rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não tem angustia não... já sei que não vão entregar na data porque a data é Dezembro desse ano :(
      O duro é não saber quando vão entregar...

      Excluir
  2. Nem me fale em atraso de obra...você fica na maior expectativa para ter o seu cantinho logo e eles só ficam adiando!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... demoraram muito pra começar a obra, por isso está tão atrasada... pior é que pelo que acompanho do cronograma, estão demorando... acho que vai atrasar mais ainda...

      Excluir
  3. Oi Fran!
    Essas construtoras são enrolonas mesmo, o meu nem sei quando vao entregar, tenho 2 contratos (para Dez de 2013 e Junho de 2014), nem sei quando vao entregar.
    No site da construtora tem a evolução, assim vc vai acompanhando tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... a PDG tá tão eficiente que nem foto no site colocam... eu que tenho que ir lá e ver a quantas andam. A última foto no site é de julho desse ano, acredita?

      Excluir
  4. Fran, eu comentei no meu bloguinho que não tive que esperar, a entrega das chaves do meu apê acabou sendo 20 dias antes do que eles informaram. Mas mesmo assim, eu ficava apreensiva, pois parecia que ainda faltava tanta coisa quando eu passava por lá.

    Não se preocupe com antecedência, como a Priscila falou, as vezes achamos que estão atrasados e do nada eles aceleram.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... isso é incrível... é raríssimo adiantar a entrega (acho que o do meu irmão vai adiantar). Tomara que acelerem mesmo :(

      Excluir
  5. Menina,seu ap pode até demorar,mas vai ser um luuuuuuuuuuuuxoo!!!!!! (=
    Bjksssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, isso com certeza! rs... vai ser decorado no capricho! Mas tô ansiosa, meu...
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Menina este prédio tá ficando lindão hein.
    Tomara que não atrase, mas já ouvi várias histórias, se bem que pelo o que vc falou já vai atrasar né, era para dezembro e passou para agosto... é horrível ficar dependendo do outro né?

    Então os lencinhos eu conheci aqui no mundo dos blogs mas ainda não vi em nenhum casamento não.

    Beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar lindão sim... eu adorei o projeto. Mas realmente essa história de atraso tá me deixando chateada... tô achando que nem agosto vai dar...
      Beijinhos...

      Excluir
  7. Espero que não ocorra atrasos, pode ser que a obra acelere nos outros meses. De qualquer maneira é sempre bom entrar em contato com a construtora para saber mais informações a respeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, porque depois quando vierem as chuvas costuma ficar complicado de subir paredes... o ideal seria a estrutura estar pronta antes de dezembro... :(
      Beijocas...

      Excluir
  8. Oiii!
    Tomara que passe bem rapidinho para que você possa passar para a deliciosa fase da decoração ***

    bjão


    www.casapapeletesoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vai passar rapidinho... TEM que passar... senão minha ansiedade vai me consumir... hehehehe...
      Beijocas...

      Excluir
  9. Olá

    É um sonho ver cada andar sendo pronto né? Fica calma que estamos torcendo para que entregue na data!


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê 'Últimos Dias!': *Clique Aqui e participe!*


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo que entregue logo... uiuiui... rs...
      Mas vc tem que ver como foi a emoção de ver o meu apê com paredes e teto... rs...
      Beijocas

      Excluir
  10. Oi Fran, obrigada. Ah, obra é assim mesmo, a gente pensa que deu uma parada, mas eles, os trabalhadores estão lá, trabalhando de vento em polpa, mas devem tá lá dentro, qdo vc menos esperar vai tá todo pronto, vc vai ver. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu sei que eles estão trabalhando, acho que é mais por estar chateada com o atraso... era pra final desse ano e vai pra ano que vem só...
      Beijinhos...

      Excluir
  11. Vich amiga Obra é fogo viu, mas vamos torcer para terminar logo.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pois é... e nesse tipo de obra nem posso palpitar... só ficar de olho mesmo...
      Beijinhos

      Excluir
  12. Sempre ocorrem atraso nas obras..vejo muita gente reclamando sobre isso. O importante é que sua obra está sendo feita e breve estará no seu apartamento.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade... pior ainda seria se nem tivessem começado. Pelo menos sei que o dinheiro não é o problema com essa obra. O atraso foi com as licensas ambientais mesmo.
      Beijinhos...

      Excluir
  13. Passando para te desejar uma boa noite!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma