Apartamento Modelo

Passando rapidinho só pra falar que pude fazer hoje uma visitinha ao apartamento-modelo do empreendimento. O apartamento modelo está sendo usado para o projetista validar os acabamentos que serão usados, ou seja, é melhor que o decorado, pois mostra certinho como o apartamento será entregue.

Tirei um montão de fotos para mostrar para vocês como será minha nova casinha! À noite baixo as fotos e faço os posts... aguardem!!!
meu prédio é aquele ali do fundo... tá começando o 8º andar... vai até o 17º

Comentários

  1. Curiosa pra ver as fotos detalhadas...rs

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ansiosa pra ver esse prédio pronto... rs...
      Beijinhos....

      Excluir
  2. Oba! Estou ansiosa para ver as fotinhos, quando comprei meu apê também fizeram algo parecido, na verdade eles mudaram a loja parceira de planejados no período, então eles acabaram um apê do 2º andar e mobiliaram com a nova loja, aí pudemos ver certinho como tudo ficaria.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! O meu tinha um decorado, mas ele foi "destruído" para construir o prédio. Acho que não vão voltar a decorar não...
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Linda fique curiosa, tudo que diz respeito a casa eu amo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... a ansiedade é muito grande! Então fico sonhando, sonhando...
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Fran, acho que seremos praticamente vizinhas, achei a construção parecida com a do meu AP, é proximo a av. do Estado??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shis, meu apê fica perto da Raposo Tavares... mas conheço os lados da Av. do Estado... lá é bem localizado tb!
      Beijinhos...

      Excluir
  5. Ah Fran como assim...fui seca pra ver as fotos!!!! Curiosíssima! Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma