Paleta de Cores


Sabe, eu vivo lendo essas revistinhas de decoração, sonhando com o futuro apê, e uma das coisas que andei reparando é que muitas delas falam de selecionar uma "paleta de cores" para começar a pensar em decoração.

Uma das combinações que está me chamando mais atenção para a sala e a cozinha é misturar madeira clarinha com branco. E para os detalhes de decoração, colocar uns toques de verde (plantas são uma boa). Acontece que eu amo roxo, então não vai poder ficar de fora, né? Mas esse eu ainda não tenho certeza... talvez incluiria um preto para o namorado ficar feliz.
cores para a cozinha e a sala


Para o quarto minha idéia, seria branco com cinza. E claro, não poderia falar o roxinho. Se bem que também gosto de tons de madeira. Ainda estou bastante em dúvida. De qualquer forma, já tenho roupa de cama branca e cinza. São tons neutros, que podem combinar com várias outras cores.
cores para o quarto

Na cabeceira da cama penso em fazer um painel com papel de parede cinza e com uma moldura (talvez com iluminação?) em branco ou com espelhos. Claaaaaaro que eu ainda vou mudar muito de idéia, mas faz parte =D

Comentários

  1. Adorei as ideias de cores, amo cinza tb! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu apê você usou cinza com vermelho, né? Ficou lindão! Beijo!

      Excluir
  2. Ah, Fran, sobre as garrafinhas, a gente num pode deixar elas muito tempo escorrendo, pq pode ficar com acabamento ruim na borda da garrafa, e fica visível, é melhor deixar um restinho de tinta no fundo da garrafa, porque não aparece. Ah e sobre as plantinhas artificiais concordo com você, minha mãe que plantou elas pra mim, pensei que elas morreriam rápido, mas tô tendo o maior cuidado, já que elas ficam na minha cara e são poucas....rsrsr. Ah, e amei as paletas de cores. Sabe o que combina muito com roxo, é o amarelo, um dia desses vi uma decoração com estas cores e amei. Acho que tinha cinza tb. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... a borda fica bem visível, melhor deixar tudo escondidinho! Beijos!

      Excluir
  3. As cores sõa lindasss, os comodos ficaram muito beloa

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fran, vc já está toda preparada para o seu ap.
    Amei a combinação das cores.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparada nada! Tô totalmente em dúvida ainda! rs...
      Beijão!

      Excluir
  5. Ótimas combinações... Eu também sou apaixonada por roxo... abusei dele na sala, rs. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma