Festa de 30 anos


Esse final de semana foi uma loucura só... lembram que falei que estava organizando uma festona de 30 anos (aqui) ? Pois é, o dia chegou!

Deu tudo certo, graças a Deus! Tudo bem que contratar buffet e salão deixam as coisas sempre mais caras do que fazer a festa em casa, mas o simples fato de eu não ter que me preocupar com nada, já valeu à pena! o pessoal do Buffet Villa's é extremamente competente e fez tudo direitinho... super recomendo a todos!

O dia do aniversário foi a maior correria, e no fim, acabei esquecendo de fazer as unhas... fiquei tão preocupada em arrumar os cabelos e fazer a maquiagem que simplesmente esqueci. Então, depois que já tinha ido até a casa do namorado buscá-lo para me ajudar com as lembrancinhas, voltei pra casa para pelo menos cortar as unhas e ficar menos feio.

Chegando no buffet, tudo certinho, minha decoração de bexigas estava lá... dancei muito, comi muito, falei muito, me diverti muito! Todo mundo entrou no clima de festa à fantasia e foi um melhor produzido que o outro! Até minha avó estava usando uma coroa de rainha!

Adorei a idéia... dá até vontade de fazer outra festança... quem sabe um dia eu não caso e faço uma festa, né? Ou sei lá... em 5 anos meu irmão também faz 30, vai que ele se empolga... rs...

Comentários

  1. Aiiii Fran, q delícia !!! Devido à correria, este ano minha festa de 30 anos (foi em março) foi apenas um jantar num restaurante japonês e no fim da noite, um bolo lindo de padaria pra cantar parabéns !!
    Amo a ideia de festa à fantasia ... ainda quero fazer uma ... talvez uma de 35 anos, ne? hehe !!

    Então, florzinha, respondendo à sua pergunta no meu blog: o pé direito do meu apê tem 2,60. Qdo íamos fazer o rebaixamento, fiquei muito preocupada, mas o gesseiro já tinha feito um rebaixamento no apartamento do meu vizinho e não achei que ficou baixo nao ...

    É que já faz tempo, mas acho que a sanca rebaixou o teto nuns 15 ou 20 cm. Ah, Fran, sei lá ... é de gosto ... eu não achei que ficou baixo não ... Mas o ideal antes de fechar com seu gesseiro o modelo da sanca, é dar uma olhada em algum projeto beeeeem parecido com o seu pra vc ver ao vivo e a cores, hehe !!

    Olha, precisando, pode chamar, ok? Prometo que não demoro mais tanto pra responder, agora tenho net na minha casinha nova, rsrs.

    Beijo beijo e bem vinda ao meu cantinho, viu?
    Dri.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Fran, mostra a festa pra gente ver, fiquei doida pra ver. bjus

    ResponderExcluir
  3. Fran, tenho maior vontade de fazer um festão nos meus 30 anos tbm, temática, quando fiz 25 preparei um balei de máscara, foi bem legal, todo mundo entro no clima,
    Depois posta mais fotos para gente ver, e a gente fica tão preocupada no dia que acaba esquecendo alguma coisa, srsrrsrsrrs.]
    É assim mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fotosssssss! Isso vale muitas fotos aqui! Passa lá: lardosbuscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa foto ficou linda. Mostra mais!!!!
    Vc me fez lembrar do meu marido, na hora do casamento que ele percebeu que tinha esquecido de cortar as unhas, ainda bem que ele tinha cortado no começo da semana e não tava ruim.
    É muita coisa na cabeça, isso acaba acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia Francine, eu farei 30 anos em Fevereiro.
    Estou tentada a fazer uma festa para comemorar, modestia parte eu mereço pois não fiz festa de 15 anos e ainda não em casei.

    Posta as fotos da sua festa fiquei mega curiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran, obrigada. Ah, os arranjos pode copiar sim, estamos aqui pra trocar figurinhas ...heheheheh. bjus

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa foto, ficou linda! Que delícia festa assim né? Dá vontade de fazer toda semana, rs. Que bom que deu tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!
    Parabéns!!!
    Nossa, deve ter ficado ótimo...
    Super bjoo

    ResponderExcluir
  10. Que legal!!! Sempre quis uma festa a fantasia, ja fui e adorei hehehe.
    Parabens pra vc, tudo de bom e felicidades mil! Mostra as fotos pra gente hein.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado, porém de coração...muita saúde, felicidades, dindin, sucesso...tudibom na vida messsssssmo!!!

    Então...acho q o produto lá, rende bem por volta de 01 aninho amiga...ele é bem líquido...tipo água raz...removedor...e espalha bem...aqui por exemplo, tem quatro banheiros, mais a bancada toda da cozinha q é bem grandinha...e vc usa em 01 intervalo bem grandinho de tempo tb...tipo de mes em mes...ou mais...agora se for pra usar em piso de granito ou mármore aí não vale a pena...pq vai muita quantidade né? Pelo renimento acho q vale a pena...Bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma