Selinhos

Olha que coisa mais linda... me deram um selinho... nunca tinha ganhado um! Na verdade não sei muito bem como funciona, mas vou tentar, viu? Ganhei esse selinho da Fabi (Dicas do Novo Apê).

11 Coisas aleatórias sobre mim

1. Sou Analista de Sistemas, mas antes disso, fiz técnico em Artes Gráficas, por isso meu plano B é trabalhar com convites e impressos personalizados.

2. Meu futuro apê fica a 30 Km da minha atual residência, mas precisava de algo mais perto do trabalho, pois já estou cansada de pegar trânsito.

3. Sou super ansiosa, mas me esforço muito pra me controlar.

4. Tenho um cachorro-irmão chamado Shadow (minha mãe acha que ele é o filho caçula dela).

5. Tenho um irmão-irmão que vai morar lá pertinho do meu futuro apê (oba!) e que é daltônico (e sim, eu fico zoando ele o tempo todo por causa disso).

6. Usava óculos desde os 7 anos de idade, mas aos 22 anos fiz uma cirurgia e me livrei desse mal (tinha 5,75 graus de miopia).

7. Sou louca por maquiagem, mas não uso no dia a dia.

8. Tenho pavor de insetos, mas gosto de lagartixas (afinal de contas, elas comem insetos).

9. Sou São Paulina e tenho que aturar um namorado Corinthiano (sorte dele que eu o amo, senão não ia ser fácil aturar... rs...)

10. Minha música favorita é Losing my Religion, não pela letra, mas pelo som.

11. Já tentei aprender a tocar contrabaixo, já fiz aulas de dança do ventre, já fiz aulas de pintura em gesso, ou seja, não consigo passar muito tempo focada em uma coisa única, preciso sempre me renovar.


11 Perguntas solicitadas

1. Qual a sua cidade/estado natal e onde mora atualmente?
Sou de Sampa e nunca saí daqui

2. Qual o seu maior hobby?
Faço natação e gosto de bordar de vez em quando.

3. O que você faz da vida?
Sou analista de sistemas e trabalho numa indústria química

4. Tem alguma mania? Qual?
Mania? Acho que tenho mania de começar as coisas e nem sempre terminar...

5. Conte um pouco sobre a sua reforma, qual foi a maior dificuldade?
Ainda não comecei a reforma... mas por enquanto minha maior dificuldade está sendo em controlar a ansiedade.

6. O que aconteceu de mais marcante na tua vida?
Acho que até agora, a coisa mais marcante da minha vida foi minha festa de formatura... espero que no futuro seja minha festa de casamento =)

7. Doce ou salgado?
Doce

8. Como surgiu o seu blog?
Já tenho um blog onde coloco informações sobre o condomínio, mas é um blog mais genérico, para ajudar os outros compradores... sentia falta de compartilhar minhas opiniões, meus sonhos e idéias, então criei esse blog.

9. Você tem mais qualidades ou mais defeitos. Cite o melhor ou o pior deles?
Acho que sou balanceada... tenho tanto qualidades quanto defeitos. Meu pior defeito é a dificuldade em lidar com minhas emoções... sou super sensível. Já minha maior qualidade é ser compreensiva com as pessoas, tentar sempre me colocar no lugar dos outros antes de tomar atitudes que possam magoar alguém.

10. Qual o seu maior sonho?
No momento, é ter meu lar construído e decorado... depois vou em busca de outros sonhos (a gente sempre tem que se renovar)

11. Como você se vê daqui 10 anos?
Magra... hehehehe... brincadeira... me vejo casada, com filhos (dois?) e tendo uma vida plena e feliz.


11 Pessoas escolhidas
Eu ainda não conheço muita gente da blogosfera, então deve ter gente repetida... se alguém já tiver o selinho ou não gostar da brincadeira e não quiser participar, fique a vontade.

Carol - Amar, Casar e Decorar
Patricia - A Espera do Nosso Ap
Alessandra - A Casa Os Casos
Waneska - Apê em Construção
Mihhh - Huhu's Home
Mari & Lucão - Loucos do 14
Itinha & Rodrigo - O Sonho do 603
Biancolina - Reforma reforma
Aline - Lar doce lar!
Sessa - Reforma dos Buscapé
Liliane - Reforma dos Sonhos


O que terão que responder
1. Qual a sua cidade/estado natal e onde mora atualmente?
2. Qual o seu maior hobby?
3. O que você faz da vida?
4. Tem alguma mania? Qual?
5. Conte um pouco sobre a sua reforma, qual foi a maior dificuldade?
6. O que aconteceu de mais marcante na tua vida?
7. Doce ou salgado?
8. Como surgiu o seu blog?
9. Você tem mais qualidades ou mais defeitos. Cite o melhor ou o pior deles?
10. Qual o seu maior sonho?
11. Como você se vê daqui 10 anos?

Beijocas!

Comentários

  1. Menina, me diverti lendo suas respostas... E fiquei com dó do seu irmão, todinho! Rs. Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu irmão merece... rs... Ele é chato! mas mora dentro do meu coração... huahuahaua... Boa semana pra vc tb! Beijinhos...

      Excluir
  2. Legal vc ter participado! Adorei te conhecer mais um pouquinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei daqueles caderninhos de perguntas que eu fazia quando era criança... rs... Gostei da idéia! Beijinhos!

      Excluir
  3. Ola Francine! Adorei te conhecer mais um pouquinho! Peguei o selinho viu, e quanto ao meme eu ja respondi este. Passa lá pra me conhecer, faz uns 3 ou 4 posts! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tinha visto... bem que disse que não tinha verificado nos blogs... hehehe... Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Oiii..
    Lindo seu blog!
    Estou te seguindo!
    Beijinhoss, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia! Obrigada pela visitinha... já dei uma passadinha no seu espaço também. Beijinhos...

      Excluir
  5. Obaaa, obrigada pelo selinho Francine,
    em breve responderei!

    Bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi francine, eu não tinha não, obrigada, amei, super fofo, vou colocá-lo no blog. É disparate é?! rsrsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Depois te visito para ver suas respostinhas... hehehe... Beijocas...

      Excluir
  7. Oie Fran,

    Obrigada pelo carinho. Mas eu já respondi lá...
    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma