Festa

Passeando pelos vários blogs, vejo um monte de meninas fazendo os planos para festa de casamento e fico morrendo de inveja (boa, viu?), afinal de contas, não faço idéia de quando vou casar... então vou compartilhar com vocês os planos pra minha festa de aniversário! Afinal de contas, vai ser aniversário de 30 anos, então merece uma festa de verdade, não é mesmo?

Já faz um tempo que eu estava pesquisando um espaço para fazer a festa, e de preferência um que já resolvesse todos os meus problemas de uma vez, com serviço de buffet incluso. Então depois de ver os lugares lá perto de casa, fechei com o Villa's Buffet (http://www.villasbuffet.com.br/).

Fachada do Villa's Buffet

Terraço para quem quiser passar frio (em julho, quando é meu aniversário faz muito frio)

A festa vai ser no Espaço Villa's, que é o salão menorzinho deles, e será uma festa à fantasia. No pacote já está incluso bebidas (refrigerantes, cerveja, batidas e água), coquetel simples (que de simples não tem nada, já que nesse pacote servem até uma massa de jantar), bolo com sorvete, mesa de café e DJ... ou seja... tudo o que eu preciso pra uma super festa!

Salão do Espaço Villa's. É pequenininho, mas do tamanho certo pra mim!

Nesse final de semana já fechei os detalhes da decoração. Como é festa de aniversário e não casamento, não vai ter nada de flores... as mesas serão decoradas com bexigas! Assim como na foto abaixo... não fica tudo de bom?

Bem cara de aniversário essa decoração, não?

Agora estou com uma lição de casa de ver as musicas que quero ou não quero para o DJ... Já sei algumas, mas ainda vai levar um tempo para eu decidir de verdade.

Comentários

  1. Menina, que festa de aniversario chique hein? Vai ficar lindo... E pelo visto bem divertido... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mari... a última festona que fiz foi a de 15 anos, então vou me dar de presente uma outra festona aos 30 :) Beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma