Andamento das Obras

Esse final de semana fiz uma visitinha à obra para ver a quantas ela anda. Tá bem lentinha, viu... Ainda estão terminando as garagens e só mês que vem devem começar a subir os apartamentos. A outra torre já está com o térreo quase pronto, mas a minha ainda não.

Na foto já dá para ver direitinho o formato dos sobressolos e o quão alto vai ficar. Levando em consideração que apesar de meu apartamento ser no segundo andar, dá para ter uma noção de como ficará alto com relação ao nível da rua.

Residencial Sabiá - Torre Campos
A PDG já avisou que a obra atrasará pelo menos até Março/2013 (a entrega era prevista para Dezembro/2012), mas sinceramente acho que se não acelerarem, não vai dar tempo. Continua sendo meio difícil de gerenciar a ansiedade, mas vou me controlando como dá =)

Comentários

  1. Oiiii
    Amigaaa, a ansiedade é superr né!
    Parece que quanto mais tentamos controla-la mais ansiedade temos! rs...
    Mas tudooo vai dar certo, confie!

    Beijinhoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... acho que o mais difícil está sendo controlar a ansiedade mesmo... Se não fosse tão longe de casa, eu passava lá todo dia, só pra ver se tinha mudado alguma coisa... rs...
      Beijocas...

      Excluir
  2. Fran, é assim mesmo, no começo demora, mas depois sobe tudo de uma vez! rs. mas nos acabamentos trava tudo de novo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas garagens demoraram muuuuuito pra subir, mas parece que na outra torre, de onde eu não coloquei foto, está indo 1 andar a cada semana e meia... muito rápido mesmo! Beijos...

      Excluir
  3. Oi Francine...retribuindo a visita! tava vendo sua planta...nossa, seu apto é ótimo! Acho q a casa, tem q atender às nossas necessidades...se vc for ver o apto q compramos...ele é muito específico pra gente rssss..tem quintal pras crianças, aí eu jogo tudo pra fora e deixo eles la brincando (pq eu odeio descer e ficar esperando a vontade deles terminar a brincadeira...pq é uma coisa q não tem fim rsss), tem um centro comercial ótimo, dá pra fazer tudo a pé, perto da escolinha deles e do serviço do marido, tenho uma cobertura com churrasqueira pra receber a galera q eu tanto queria e no ap menor q moro, nunca deu. Mas é um prédio super simples, nenhuma pomba...acho q se não comprássemos, ia demorar muito pra vender...é predinho baixo, 03 andares, sem condomínio. Mas tenho circuito interno com tv na garagem e em casa pra verificar tudo o q acontece ao redor, cerca elétrica....mesmo sendo um prédio simples, não é bom vascilar né? Ah outra coisa q achei legal tb...repare no papo de dona de casa rsss...eles compraram em conjunto uma máquina vap, pra lavar os carros, tapetes e afins...achei tão legal isso! Ta vendo, tem coisas q pra umas pessoas, não fazem a menor diferença, já pra outros...
    Vc vai ter uma varanda super ampla...aproveite...pq é uma delícia!
    Aff falei demais rsss...bjs, bjs,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, obrigada pela visitinha! Também acho que a gente tem que procurar algo que seja do jeitinho da gente... eu estava procurando alguma coisa perto do metrô, para não ficar dependendo de carro... o que veio a mais foi lucro... rs... Essas máquinas da Wap são ótimas, lá em casa a gente tem uma velhinha, mas que dá pro gasto. Beijinhos...

      Excluir
  4. Nosssa, precisam correr mesmo! Espero que dê tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou torcendo pra não atrasarem muito... já sou ansiosa por natureza, imagina com atraso... rs... Beijocas!!

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma