Dicas: Como fazer seu projeto em 3D?

Quando a gente está planejando uma casa ou até mesmo um ambiente da casa, dá aquela vontadezinha de ver como um ambiente ficaria montado, tirar um pouco da imaginação e ver como ficaria na vida real.

Eu costumava usar o Promob (aquele mesmo software que as empresas de planejado usam), mas fiquei sem a licença e fui procurar opções gratuitas. Nessas minha andanças, encontrei o Mooble. É uma plataforma online onde podemos fazer os projetos e ter uma ideia de como ficaria o ambiente. O Mooble pode ser acessado através desse link.


Não vou dizer que é super simples de usar porque não é, mas com um pouco de paciência, a gente consegue pegar o jeito da ferramenta e fazer projetos bem interessantes. Também é possível consultar os projetos de outras pessoas para ter novas ideias.

Enfim, para quem está ansioso, é uma ferramenta interessante, que permite testar novas ideias e combinações, até chegar naquele cantinho ideal que cada um de nós sonha. Abaixo estão alguns projetinhos simples que fiz na ferramenta para explorar a capacidade dela.




Fica perfeito? Não... afinal de contas não é um Promob da vida, mas fica bem apresentável, não? Tem poucas opções de tecidos, madeiras e papéis de parede tb, mas o que tem já dá pra brincar um pouquinho e acalmar a ansiedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma