Decoração - Capas para cadeiras

Quando escolhi as cores do sofá e das cadeiras de casa, não me atentei muito a paleta de cores que ia usar na decoração. Com isso, admito que, por mais que tenham sido cores bonitas, elas não ficaram harmônicas. Porém, por ser um investimento alto, não é algo que eu poderia trocar facilmente, então outro dia, navegando por aí, encontrei algumas capas de cadeira.


A princípio, não botei fé, afinal de contas, imagens enganam facilmente. Mas como não era caro, resolvi dar um voto de confiança e encomendei 4 capas, para as cadeiras que hoje eu uso na mesa de jantar. E não é que eu gostei?

 
antes
 
depois

As capas são feitas de poliéster com elastano, ou seja, esticam, para ajustar a diferentes modelos e tamanhos de cadeiras. Possuem também um elástico na base para manter a capa no lugar. Segue o detalhe da costura e também do elástico.



Quem se interessar, segue o link de onde comprei. Não é publi não viu... é que realmente gostei do produto. A estampa que escolhi foi a DSN 12.

Provavelmente devo comprar pelo menos mais um conjunto de capas para poder alternar quando for lavar. É um jeito barato e prático de mudar a cara da casa sem gastar muito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma