Selinho

Ah, que bonitinho! Fazia tanto tempo que eu não ganhava um selinho... Quem lembrou de mim foi a Cintia, do Meu Apê, Minha Dívida. Ela também está na ansiedade como eu, esperando pelo sonhado apê! Cintia, fiquei muito feliz com a lembrança... de verdade!


Vamos as regras:
  • Divulgar quem criou o selinho: Nise
  • Divulgar quem te deu o selinho: Cintia e Nandinha
  • Dizer por que escolheu este nome para o seu blog: Escolhi esse nome para meu blog porque sou super apegada à minha casa, morei lá a vida inteira com meus pais e agora finalmente estou comprando minha nova casa (ok, é um apartamento). Além disso, já tive outros blogs, e esse aqui é minha nova casinha para trocar idéias sobre a minha nova casinha (confuso? nem tanto...).
  • Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome:

Bom, é isso aí... dei uma olhadinha na minha listinha de blogs que sigo e peguei os que têm o nome mais engraçado, diferente ou interessante... agora vamos matar a curiosidade e saber por que foram batizados dessa forma!

Comentários

  1. Que bom que meu selinho esta circulando,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oiii Fan, obrigada querida pelo selinho, adorei!! Minha proxima postagem vai ser especial pra ele.

    Vc disse que é muito apegada a sua casinha, nem fale, tb sou... muuuito - na minha casa e nos meus pais - e acho que vou estranhar um pouco quando partir daqui, mas procuro nem pensar muito nisso por enquanto.. rssss

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, adorei saber o significado do nome do seu bloguinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Selinho lindo!
    Adorei conhecer a história do seu blog =)

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma