Gostosuras ou Travessuras?

Pois é pessoas, hoje é o dia das bruxas! E para comemorar, quase todos foram de preto (ou roxo, ou laranja) no escritório e levamos também uns docinhos, para se uma criança fantasiada passasse, não acabássemos com uma travessura. O engraçado é que não passou nenhuma criança, mas os doces foram embora como água... rs...

O halloween é comemorado em especial nos países de língua inglesa, mas é uma festa originária da Europa. Aqui no Brasil, começou a ser comemorado em especial nas escolas de inglês, e com isso a cultura de comemorar o dia das bruxas começou a se difundir. A criançada não necessariamente sai pelas ruas fantasiada pedindo doces, mas aposto que com o tempo logo logo veremos isso acontecendo com mais freqüência... uma pena que ao mesmo tempo vejo diminuir a criançada que comemora o dia de Cosme e Damião pedindo doces na rua...

Mas é claro que aprontei das minhas aqui no escritório, né? Afinal de contas, trabalho numa empresa americana. Peguei emprestado o chapéu de bruxa da minha mãe (não minha mãe não é uma bruxa, é o chapéu que ela usou no meu aniversário, que era à fantasia) e coloquei pendurado na luminária que fica na minha mesa... então agora tenho um chapéu-luminária... rs... Não ficou bonitinho?

Comentários

  1. Olá, ficou lindo, super criativo adorei sua invenção.
    Adorei conhecer seu cantinho.
    Feliz dia das bruxas.

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo o chapeu na luminarias,rsrs...mto criativo...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ir para uma festa ou na próxima vou realizar uma na minha casa!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Aii eu adoraria que aqui tivesse esse costume, mas não tem, ninguém na minha cidade pediu doce pra mim kkkkkkkk. Adorei o chapeu, entrou no clima, legal!

    Bjssss Fran

    ResponderExcluir
  5. Fran!
    Ficou "da hora" seu dia das bruxas.. Pena que aqui no meu trabalho o pessoal é mais antigo (velhos) e não curtem comemorar nada...

    Boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma