Prêmio Top Blog

Gente!!! Eu não acredito!!! Meu blog foi um dos "top 100" blogs selecionados para o segundo turno do "Top Blog 2012"!!! Obrigada por quem votou em mim, fico realmente muito feliz pelo reconhecimento!

Então, se não for pedir muito, será que vocês poderiam me ajudar e votar em mim para o segundo turno? Por favor, por favor, por favor!!! É rapidinho, é só clicar no selinho abaixo:


Fiz o cadastro no concurso meio que de brincadeira, atrasada, sem nenhuma pretensão, então realmente foi uma surpresa para mim ser uma das selecionadas. Muito obrigada pelo carinho de todos!

Comentários

  1. Parabéns, seu blog é show e merece!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  2. Parabens...como se faz pra participar ?...quem sabe tento no proximo ano
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise! É só se inscrever no site (www.topblog.com.br) quando eles abrirem para inscrições de novo. Não paga nada para concorrer.
      Beijinhos...

      Excluir
  3. parabens, já fui lá votar, boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Fran, vc merece... Estarei votando!

    Bom feriado! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que chique Fran...Adorei saber disso...Mas não sabia que vc estava participando, vou correr lá agora pra votar.
    Boa sorte flor!

    Beijosss e ótimo feriadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... me inscrevi de brincadeira, então foi uma surpresa para mim ter seguido para o segundo turno! Beijinhos...

      Excluir
  6. Parabéns Francine..você merece, vou dar uma clicada para votar em você!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. oi linda,
    Parabéns, adoro o seu cantinho.
    Já estou votando,

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fran.. obrigada pela visitinha no meu cantinho..

    Eu continuo numa dúvida tremenda.. mas acho q vou ficar com o laminado mesmo... o pai de um amigo meu trabalha numa loja de laminados.. ai vou fazer direto com ele pra ficar mais em conta..

    Bjs... ahhh já votei no seu bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom do laminado é que se um dia você desistir dele, é fácil de tirar :)
      Obrigada por votar em mim!!!
      Beiijocas...

      Excluir
  9. Oi Fran, tudo bem?
    Menina, que notícia boa!!!!!
    Já cliquei e votei, super rapidinho, votem tb pessoal!

    Passei também pra desejar boa semana e agradecer os comentários.

    Muitos beijos.
    Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Daia!
      Uma ótima semana para você também!
      Beijinhos...

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma