Quarto

Pessoal, desculpe a ausência, mas estamos em semana de implementação de sistema, então está uma loucura... sem horário pra sair do trabalho, aí o blog acabou ficando meio abandonado. Também estou atrasada nas visitinhas aos blogs de vocês, mas passando o furacão, volto à ativa de verdade.

Então continuando com as fotos do apartamento, hoje é dia de conhecer os quartos! Meu apê é de 3 quartos... um pequenininho que vai virar escritório/despensa, um médio que deve ser um quarto de visitas/quarto do video game e a suíte que é onde será quarto mesmo :)

Esse é o quarto pequeno... pequeno mesmo porque só cabe um armário e uma mesinha lá. No decorado eles colocaram um guarda-roupas de duas portas e um berço, afinal de contas, não cabia mais nada além disso. No meu caso, pretendo colocar um armário para guardar minhas coisinhas e uma mesa para servir de escritório.

o super quarto gigantesco
Esse é o quarto que será das visitas. Fico falando que é o quarto do vídeo game porque tem um pouco mais espaço que a sala, então se quisermos brincar com o Wii ou o Kinect, acho que é o único espaço onde vai dar, além do que, o namorado tem que ter o espacinho dele para quando estiver de saco cheio de mim, né?

o quarto de visitas / vídeo game
Agora a suíte. Não é muito grande não, é quase do mesmo tamanho do quarto de visitas, mas para dormir, é o que precisa. Tem mais fotos dela afinal de contas, é onde vou gastar mais neurônios para decorar. Nessa paredinha aí ficaria a cabeceira da cama. Já tem todas as tomadinhas e interruptores.

a suíte... essa é a tal parede que deve ganhar um papel de parede :)
Essa é a janela da suíte. Não sei se coloco uma cortina de varão ou uma cortina de trilho mesmo, embutida no gesso. Mas sei que ela irá até o chão porque acho mais bonito... E essa não será a vista que terei não, pois meu apê tem a frente para a rua, então verei uns sobradinhos mesmo, não o bosque.

Não terei vista para esse matinho aí não, mas isso que vocês vêm é área de preservação permanente, sabiam? Ainda tem áreas assim em São Paulo.
Ah, esse aí é um detalhe da parede oposta à janela. Tenho como colocar uma TV nela se eu quiser... Estava em dúvida se teria que arrumar uma antena para essa TV, como faria com a fiação, mas o projetista foi esperto :)

Saída de antena e tomada para TV
Agora uma coisa que não tem nada a ver com o assunto... Achei lindas as maçanetas das portas! Não sei porque, mas gostei delas... rs...


E esses são os quartos que terei no meu apê! Até que vou ter bastante espaço, não é mesmo?

Comentários

  1. rss.. minha casa terá 2 quartos, e uma deles dará espaço ao videogame também. Assim ngm faz muita bagunça na casa, pq os sobrinhos vão viver no outro quarto..Beijão

    ResponderExcluir
  2. Menina, seu apê é bem grandinho né?
    Parabéns, estou louca para vê-lo decorado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran adorei o quartos viu! Aqui tb tem o canto dos video games (varanda)! Pra jogar o kincet precisa mais espaço, aí eles arrastam o sofa novo e pronto!
    Eu tb gosto de cortina ate o chao, as curtas do tamanho da janela, na minha opiniao, fica parecendo quarto de boneca. Nao gosto nao!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Olá...vim em retribuição a sua visita ao meu blog...
    E lindo que vai ser seu apê hein...parabéns...
    Vou voltar para vê-lo decorado....
    Estou realizando um sorteio lá no meu blog, de um Maxi Colar, ficarei muito feliz com a sua participação...
    http://cantinhoarrumadinho.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-blog.html

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, adorei os quartos e ter um cantinho especial para vídeo game Tv é ótimo.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Oiê!
    Vim conhecer seu cantinho! Adorei "me ver" aqui!
    Seu apê vai ficar lindo! E 3 quartos é ótimo. Dá para você dividir bem as coisas.
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei ver os espaços dos quartos e os seus planejamentos. Já estava sentindo sua falta..mas a vida anda corrida, não é?
    Olha quanto comentou sobre dieta lá no blog, não pensa assim..pense em substituir suas refeições para alimentos mais saudáveis e que irão te beneficiar com saúde. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Querida seu apê vai ficar lindo decorado! Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. A planta do seu apê é muito boa!
    Queria eu ter 3 quartos pra montar em um meu atelie, mas vamos ter só dois quartos, bem pequenos. Mas tá bom, afinal é um começo né?

    Eu tbm adorei as maçanetas da porta, que fofura!
    Tenho certeza de que seu lar ficará lindo!



    Bjsss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia do quarto para jogar vídeo game, meu Amore também gosta. Agora é só pensar na decoração, ficarão lindos os quartos.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma