Banheiros

E vamos ao último post da série sobre o apartamento modelo... Agora vocês vão conhecer os banheiros do apê! Eu buscava um apartamento com dois banheiros porque vai que dá dor de barriga em mim e no namorado ao mesmo tempo? É importante ter dois banheiros... rs...

Começando pelo banheiro da suite. Ele é o menorzinho, mas em compensação, acho que é o que vai ser mais usado, afinal de contas fica perto do guarda roupas :)

Banheiro branquinho, como eu gosto!

Nessa parede aí da pia, vai um espelhão

Seguindo o padrão do apê, a pia é em granito branco dallas

Já o banheiro social é maiorzinho e provavelmente vai ser mais usado pelas visitas... Ou não... ainda não sei... só vou descobrir no dia a dia.

Todo branquinho...

Olha como a bancada da pia é maior =D
O chuveiro eu vou ter que escolher, porém já sei que vai ser com aquecimento à gás. Sempre usei chuveiro elétrico em casa, mas acho que o chuveiro à gás aquece melhor... eu gostei muito da idéia!

Área do chuveiro com os misturadores já instalados

Outra coisa que vi no decorado é que os banheiros não vêm com soleira, e sim com uma baguete. Isso é bom porque não deixa a água vazar para o corredor... ou seja, não estraga o piso laminado que pretendo colocar na sala e nos quartos.

baguetes em granito branco dallas
E é isso aí... essas foram as fotos que tirei do apartamento modelo que a construtora nos deixou visitar. Ainda tem algumas validações para fazer, mas basicamente é isso que vou encontrar quando entregarem meu apê, lá pro final do ano que vem. Eu fiquei bem feliz com o que vi!

Comentários

  1. Oi Francine! Aparentemente o acabamento dos banheiros tá bem bom né. E chuveiro com aquecimento à gás é o céu..hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não foi que eu me surpreendi com esse acabamento? Só espero que o rejunte não amarele com o tempo :)
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Fran tbm acho importante casa ou apê terem dois banheiros. Já falei com meu namorado que quero um no meu quarto e um só para visitas. Tbm adoro acessórios branco... Acho lindissímo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ter um pouquinho de privacidade, né? O engraçado que tenho uma prima com dois banheiros e ela me disse que só usou o chuveiro do banheiro do corredor duas vezes e foi só porque tinha gente dormindo lá na casa dela... rs...
      Beijinhos...

      Excluir
  3. Ótima planta dos banheiros, bem espaçosos
    Acho ideal tbm ter dois banheiros no lar


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei! Ainda mais clarinhos desse jeito, parecem ainda maiores!
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Fran, muito bem planejado esse banheiro e concordo plenamente que no mínimo são dois banheiros (se for possível né)rs. Imagino tudo já decorado.

    Beijos linda e obrigada pelo carinho de sempre!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mais trabalho limpar dois banheiros, mas acho essencial.. rs... Um beijinho...

      Excluir
  5. Os banheiros são grandes, o meu só tem 1 e é menor do que o da sua suíte kkkk...Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é do tamanho necessário, certo? Afinal de contas, a gente não faz festas no banheiro... hehehehe... Beijinhos...

      Excluir
  6. Adorei o acabamento, e o estilo dele.
    O de casa é a gás e eu adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse final de semana exstavam me falando que chuveiro a gás é meio "gastão", mas Não tenho certeza... eu sei que adoooooro!
      Beijinhos...

      Excluir
  7. Fran, nossos banheiros são muitooo parecidos, até aquela coluninha onde passam as tubulações no banheiro da suite.
    Mto legal! Parabéns!
    Guenta coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é meio padrão para os banheiros hoje em dia, né? Um beijão... meu coração por enquanto tá aguentando... rs...

      Excluir
  8. Legal seu banheiro hein, alias vc não pretende tirar essa pia não né? Se quiser vc coloca a cuba invertida já viu como é?
    bjs e tá lindo seu apê, já já tá nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vou tirar não... mas já vi como usar cuba de apoio sem mudar a pedra (é só pegar uma maior). Não sei se pretendo mudar não.
      Beijinhos...

      Excluir
  9. Adorei a ideia de dois banheiros, na minha casa não vai caber, mas quando comprarmos a definitiva, tbm quero um banheiro no nosso quarto, acho muito mais gostoso e super privativo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Também acho que é melhor, principalmente quando tem visitas... Um beijão!

      Excluir
  10. Oi Fran, obrigada pela visita.
    Realmente sofá é uma coisa cara demais né? Ainda mais os que enchem nosso olhos! rsrs
    E seu apê já vai vir todo bonitinho hein? É difícil ver um apê com granito.. cuba.. vaso.. tudo assim direitinho.
    Parabéns!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito caro! Mas dura muito tempo também... rs...
      Normalmente eles entregam os apês com pias de inox ou de cerâmica, né? Gostei dos meus banheiros :)
      Beijinhos...

      Excluir
  11. Vc esta contando os dias, n'e??? tomara que tudo de certo e vc seja muito feliz! BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ô se estou! E está demorando demaaaais... rs... Beijinhos...

      Excluir
  12. Lindo os banheiro, agora é só pensar como será a decoração do seu. Não sabia que tinha aquecimento a gás para o chuveiro, não entendo nada de obra,rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma