Leilões de móveis e eletrodomésticos

Vocês não fazem ídéia de como eu gostava de fazer visitas aos stands de vendas para ver os apartamentos decorados. Ficava imaginando como eu faria para decorar o meu futuro apartamento, olhando detalhezinhos de como dispor móveis, objetos de decoração, essas coisas.

O que pouco se divulga por aí é que, quando um stand de vendas é desmontado para que as obras se iniciem, em geral, as construtoras leiloam os móveis e objetos de decoração que foram usados nos apartamentos decorados.

É uma oportunidade para comprar algo que tenha gostado por um preço mais acessível. Porém, é importante lembrar que nesses leilões as peças são compradas no estado em que estão, ou seja, essas peças podem estar danificadas, manchadas, com algum problema, pois ficaram expostas por um longo tempo e, como vocês sabem, quem visita os decorados sempre acaba querendo tocar nas peças e nem todo mundo é muito cuidadoso.

Ah, outra coisa que deve ser levada em consideração é o transporte desses móveis que, em geral, deve ficar por conta do comprador.

De qualquer forma, se alguém tem interesse em adquirir móveis e objetos de decoração, sugiro dois sites de leilão online:
http://sold.com.br/
http://www.leilaoonline.net/

Os móveis do decorado do meu futuro apê, já foram leiloados em Fevereiro de 2011, então não pude aproveitar. Mas é sempre interessante dar uma espiada nas oportunidades que aparecem... às vezes tem aquela cadeira com a qual você sempre sonhou, ou um quadro super bacana que combina com sua decoração. De qualquer forma, olhar não custa nada!

Comentários

  1. Boa dica essa, deve valer muito a pena! Vou dar uma olhada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua dica, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. menina, que dica boa!

    beijos

    Naty
    http://www.caminhodenoiva.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu não sabia disto não, valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vou me juntar ao coro: otima dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Francine! Não sabia dessa informação, é muito bom mantermos informados sobre isso. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Adoro isso, rs
    A parte de decorar o apê, buscar os itens para o lar.
    Tá chegando essa fase pra mim, por isso vou conferir os sites que vc passou! =)

    Obrigada,
    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica!!!
    Vou dar uma olhadinha!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Francine, uma vez eu me cadastrei (quando fiquei grávida) tentei arrematar tudo quanto era comoda ou berço, mas eu sempre perdia o leilão por não ficar olhando os outros lances, é bem interessante eu tenho uma amiga que ja comprou cadeiras de designer por preços bem bacanas.

    Olá Anderson,


    Consigo entregar até as 12

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, como adoro seu blog passei aqui p te dizer que deixei no meu um selinho pra você! Beijao e boa tarde!

    ResponderExcluir
  11. Tem SELINHO para você lá no meu blog!!
    bjs!

    espero que goste!

    ResponderExcluir
  12. Ola! POis é... eu ainda nao me familiarizei com este leiloes, mas to doida pra aprender!
    Bjaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma