Visita à obra

Durante a semana passada, enviaram na lista de e-mails uma foto da construção e já dava para ver o primeiro apartamento do residencial ao lado do meu sendo feito. Como a ansiedade é muito grande, e a curiosidade também, esse final de semana fui com o namorado, o irmão e a cunhada fazer uma visita à obra para ver como ela estava.

Minha torre ainda está na etapa das garagens, mas logo logo começam a subir os apartamentos, aí sim, vai ser interessante, já que sobem mais ou menos 1 andar por mês. O ruim é saber que no ritmo em que está, a entrega vai atrasar.

A incorporadora disse que vai atrasar 3 meses, mas eu acho que deve atrasar mais que isso. Se for dentro dos 6 meses de tolerância do contrato, tudo bem, afinal de contas, eu já estava preparada para isso. O difícil é gerenciar a ansiedade. Não vejo a hora de começar a trabalhar na decoração do meu apê. São tantas idéias... quero ver quais vou realmente colocar em prática :)

só falta a laje do último andar de garagem

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine,

      Entendo perfeitamente suas ansiedades, já que estou passando pela mesma situação. Março/2013 parece outro século de tão longe!!rss...
      Espero que possamos nos ajudar nessa nova etapa que dá tanto trabalho, mas que é mto boa, não é mesmo? Bjinhusss...=)

      Excluir
    2. Parece mesmo... Parece que passa um século, mas 2013 não chega... :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma