Lavadora de Roupas

Aproveitando o assunto eletrodomésticos, e também que esse final de semana fui com minha mãe ao shopping para trocar a lavadora de roupas dela, já dei uma olhadinha no que poderia ser bom para meu apê... Bom, eu acho que no fim das contas, vou precisar de uma lavadora e secadora, afinal de contas, não vou ter quintal para secar as roupas.

Mas não sei também se essas lavadoras e secadoras funcionam muito bem... já ouvi tanto falarem bem quanto falarem mal delas... aí acabo ficando na dúvida se realmente elas valem à pena ou se seria melhor comprá-las separadas. O problema é o espaço, já que a lavanderia é pequenininha e é preciso deixar um espacinho para guardar sabão em pó, produtos de limpeza e também precisa caber um varal.

Gostei de duas lavadoras, uma da Samsung e uma da LG. Nessas ainda estou com bastante dúvida, então ainda devo mudar de idéia, mas preciso pesquisar também se essas lavadoras e secadoras funcionam bem.


LG
WD1485AD5
Samsung
WD8854RJZ

Comentários

  1. oi Francine, adorei sua visita, respondi sua pergunta sobre iluminação lá no blog, dá uma olhadinha. Mas é depois do gesso.
    Ah, e eu tb sonho com uma dessas lavadouras, não me vejo doida atrás de canto p secar a roupa, varanda, quartos, nããã. Mas como estamos gastando muito com o apê, a maquina vai ficar p depois, mas é bom pesquisar bastante, elas consomem muita energia, e demoram muito para secar a roupa. bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Waneska! Obrigada pela visitinha aqui também! Pois é, ouvi mesmo dizer que elas demoram para secar, mas eu acho que usaria ela como secadora só para lençois e toalhas... as roupas mesmo devo deixar no varal... Bom... até ano que vem, talvez tenha até uns modelinhos mais modernos, né? Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. tomara, não quero essa vida de doméstica não, quero facilidade...rsrsrsrsr. Vou pesquisar tb e te digo. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Nem me fale... O que der para "automatizar", eu automatizo tb... Não nasci pra ser dona de casa não...

      Excluir
  4. Oi Francine! Eu comprei lavadora de roupas da Brastemp, pelo menos quando se trata de secar a roupa ela se dá muito bem, eu adorei ela neste quesito, comprei neste site
    http://www.novomundo.com.br/secao.grupo.php?grupo=83&cat=4
    É dificil encontrar maquina que faça isso bem mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia, muito obrigada pela dica. É muito bom saber de alguém que realmente usa a maquina se ela funciona bem ou não. Beijos e obrigada pela visitinha.

      Excluir
  5. Oi Francine, ela terceiriza, não tem muita paciência rsrsrsr. Mas ela tem vários contatos, é marceneiro, vidraceiro, moveleiro, e por aí vai, ela conhece muita gente, e eles fazem sempre um precinho show pra ela. Aquela cômoda foi pintada com tinta de geladeira! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperta sua mãe... Rs.. Mas a cômoda ficou muito bonita mesmo... Lembra uma que eu tinha quando era criança... :)

      Excluir
  6. Oie Francine,

    Eu ouvi dizer que essas lavadoras e secadoras além de gastarem muita energia demoram muito pra secar! Visitando um blog que agora não me lembro exatamente qual, a dona do blog fala da lavadora dela que demora 4 horas pra secar a roupa! Isso mesmo 4 horas! Eu achei muito tempo! Num dia de sol no varal a roupa seca mais rápido e não gasta luz! Rsss...
    Mas eu também fiquei na dúvida!
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... foi o que ouvi também, mas não quero acreditar... hehehehe... Vou pesquisar um pouquinho mais...

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma