Coisinhas que já ganhei

Assim, comprar, comprar não comprei nada para o apê ainda (não que não tenha vontade, é que não tenho onde guardar), mas já ganhei algumas coisinhas desde que fechei o contrato. Está tudo guardadinho em cima do guarda-roupas, o que quer dizer que preciso me livrar de algumas coisas que estão ocupando espaço dentro do guarda roupas para sobrar espaço.
Tudo começou no amigo urso do natal retrasado. Alguém colocou na pilha de presentes um aparelho de jantar completinho, na caixa (tá certo que é bege com marrom e eu não gosto de marrom, mas é uma cor neutra, então combina com qualquer coisa). Consegui ficar com ele no fim da brincadeira e isso quer dizer que, assim que entregarem o apê, posso pedir pizza que terei onde comer! rs...

Aí no amigo urso desse ano, consegui trocar um Panettone da Cacau Show por uma garrafa térmica de inox. Tá certo que o panettone devia ser muito gostoso, mas a garrafa térmica pelo menos duraria mais tempo, então achei uma ótima troca!

E por fim, na última viagem que fiz ao México (à trabalho, viu, gente?) ganhei de uma colega do escxritório de lá uma vela decorativa. É uma graça... vai ficar ótima como enfeite na minha futura sala.

É... de qualquer forma, preciso começar a pensar em montar o enxoval. Coisas de cama, mesa e banmho são coisas que podem ser compradas antes, quando aparece uma boa oferta, já que não estragam e podem ser facilmente acomodadas em caixas e esquecidas lá por um tempo... é só lavar depois antes de usar.

Comentários

  1. Oi Francine!
    Sei exatamente do que você está falando. É muita ansiedade e a gente tem q ter muito controle pra não sair comprando tudo por aí! rs..
    Essa hora vai chegar, então eu só tenho comprado coisinhas pequenas que dê pra guardar e que não vão ficar obsoletas!
    Bjinhuss...=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô morrendo de vontade de comprar um cobertor e um jogo de cama que vi numa das minhas viagens... ai, ai...

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma