Apartamento Decorado

Pois é gente, eu não tenho muitas fotos do decorado, já que ele foi desmontado no ano passado enquanto eu estava em viagem, então as poucas fotos que eu tenho na verdade são de sites ou de futuros vizinhos que foram super fofos de compartilhar comigo as fotos que tinham. Para compartilhar com vocês, olha só as fotos que estão no site da Lopes.

A sala de estar integrada
com a sala de jantar.

A cozinha é tipo americana com espacinho
para colocar um balcãozinho para refeições rápidas.
Desconfio que vou usar mais que a mesa de jantar...

Outra foto da sala de estar...

A sala de jantar. Acho que vou aproveitar
a idéia dos banquinhos e fazer banquinhos-baú.

Agora a parte mais interessante da casa...
o "terraço gourmet" com churrasqueira.

Tem até um espacinho para um jardim vertical...
mas não sei cuidar de plantas, então...

Por fim, o quarto... apertadinho,
mas não precisa mais que isso mesmo.

Comentários

  1. Oi Fran, o decorado nos ajuda muito a ver como podemos aproveitar os espaços né!
    Apesar que no meu eu mudei quase tudo hahahahaha, vc viu no novo projeto?!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda muito! Inclusive tem uma "quase armário" na lavanderia do meu que penso seriamente em copiar... rs... Vi seu projeto sim... mudou bastante desde o último... e acho que até ano que vem você vai mudar mais um monte de coisas... rs... só desconfio...
      Beijos e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. Muito linda as fotos o apartamento decorado... O terraço gourmet é um espetáculo, para reunir os amigos. O quarto de casal achei um sonho, amei!

    Depois me segui e veja as fotos do apartamento decorado que comprei... http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amei... Tem varias ideiaspra copiar... Principalmente do balcão... Rs...
      Vou fazer uma visitinha sim... E seja sempre bem vinda aqui :)

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma