Bem vindos!

Sei que o assunto é batido, que tem um monte de gente que monta blogs quando vai montar a casa própria, mas não ligo, eu realmente não me importo de ser igual a todos :)

Faz exatamente um ano que fechei negócio para a compra do meu apê e nesse um ano já aprendi muito sobre como é o processo de comprar um apartamento na planta e sei que ainda vou aprender um bocado, então minha idéia é ir anotando aqui as coisas que se passam na minha cabeça, como uma espécie de diário de bordo do novo apê.

Talvez alguém ache útil um dia... ou não... de qualquer forma, leitor, seja bem vindo ao meu futuro lar!

Comentários

  1. Fran

    Quantos metros tem seu apto?

    Gostei da planta dele, é tão bem distribuida e o terraço é enorme (com churrasqueira que é um sonho de consumo!)

    ResponderExcluir
  2. Linda a planta, acabei de ler o blog todo, começando pelos posts mais frequentes rs
    Eu também ando nessa, mas por enquanto só pesquisando, e lidando com o financiamento, quando começar a construção em si talvez comece um blog também ou poste sobre isso no meu atual rs
    Super animada, confesso que compro várias coisas já rs, mas nada grande que não dê para entulhar na casa da minha mãe;
    A minha planta é show tbm, só q a minha casa é pequenina (Minha Casa, Minha Vida), mas muito bem dividida. Não vejo a hora :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma