Planejados - Sala de Estar e Jantar

O canto onde a gente mais fica no dia a dia... a sala de estar. Pedimos para fazer um painel para a TV, com nichos para colocar o conversor da TV a cabo, roteador e o vídeo game. Cabem mais coisas, mas vamos tentar manter o mínimo possível para a sala não ficar tão bagunçada, né?

Há também uma prateleira superior, onde podemos colocar objetos decorativos. Penso em manter assim mesmo, com quadros ou talvez uma plantinha para dar um verde ao ambiente. Nos gavetões podemos guardar minha coleção de DVDs (que não é muito grande), alguns brinquedos do filhote e algumas outras tralhas que hoje já guardamos na sala.


A mesa de jantar que vou usar é a mesma que já tenho hoje, mas vou mudar a capa das cadeiras (encontrei umas capas de cadeira no Aliexpress, se funcionar bem, eu conto aqui pra vocês). O sofá também vai ser o mesmo por enquanto.

Como podem ver na imagem abaixo, a sala está aberta para a varanda, separada só por uma cortina. Fiz isso para ampliar o espaço, já que é onde passamos mais tempo no dia a dia, e também para o filhote ter liberdade para brincar. o terraço vai ser fechado com vidro e terá persianas, passando a ser realmente parte integrante da sala.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma