Planejados - O projeto

Depois de definir o projeto de alvenaria do apartamento (vou detalhar nos próximos posts), fomos atrás do projeto dos móveis. Para aproveitar o maior espaço possível do apartamento, buscamos novamente os móveis planejados, para poder dar utilidade para cada cantinho possível.

Reaproveitamos algumas ideias do apartamento atual, e outras modificamos justamente por ter a experiência anterior e por encontrarmos soluções melhores. Ficou um projeto bem interessante... vou compartilhar com vocês nos próximos posts. Deixo aí uma imagem de uma das visões só com um spoiler dos próximos capítulos (clica que aumenta).


Fizemos o projeto com a MOMA - Moderna Marcenaria. Encontrei a loja deles por acaso, ao me perder voltando do shopping (acredite!). A loja fica no bairro do Morumbi, aqui em São Paulo, mas os preços são acessíveis, viu... nada absurdo e diferentemente da maioria das marcas de planejado, a fábrica deles não é no Rio Grande do Sul, mas aqui em São Paulo mesmo... lá em Campinas.

Fizemos o projeto com o Fernando (se alguém for lá na loja, pode procurar por ele e dizer que é indicação minha). E uma vez que a alvenaria ficou pronta lá no apartamento (vulgo, terminamos o quebra-quebra e colocamos o gesso), eles foram fazer a medição para definir o projeto final.

Para facilitar minha vida (adoro), o projetista mandou os projetos por e-mail para minha aprovação e depois de executar as modificações que eu pedi, só fui na loja assinar... assim... rapidinho, pra não perder tempo.

Comentários

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma