Planejados - Banheiros

Vamos começar pelo ambiente mais simples? Os banheiros... O apartamento possui dois banheiros, um social e um na suíte, mas eles são basicamente do mesmo tamanho, então o projeto deles ficou bem parecido.

Vamos fazer um gabinete com portas de abrir e um gavetão em baixo. Para que o gavetão? Para guardar as roupas sujas... Hoje em dia eu tenho um cesto de roupas sujas que fica no escritório. Funciona? Sim... claro que funciona... mas deixa a bagunça visível. Com o gavetão eu "escondo" a bagunça.

Já no armário, consigo guardar aquele estoque de materiais de higiene que a gente sempre precisa... guardo também o secador, essas coisas que acabamos usando no banheiro durante ou após o banho. Nas imagens abaixo, as pedras e paredes não serão exatamente dessas cores, mas o móvel será assim mesmo.

banheiro social

banheiro da suíte

Mais pra frente, minha ideia é fazer um armarinho-espelho sobre a pia. Por enquanto não fizemos porque precisávamos dar uma economizada no orçamento, mas está na listinha. Depois compartilho a ideia como foi concebida pelo maridão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma