Planejados - Quarto do bebê

O quarto do bebê tem somente o armário, pois por enquanto ele ainda deveria dormir no berço. Digo deveria porque está difícil... ele só dorme bem se é na cama comigo, mas isso fica como tema para um outro post.

Pedi para incluírem o guarda roupas de forma que ele tenha onde guardar os brinquedos (que hoje ficam guardados em caixas na sala), e para eu poder organizar melhor as roupinhas. Hoje guardo tudo em uma cômoda, que também uso de trocador, mas estou precisando de um espaço para pendurar as blusas dele, que ocupam um certo volume nas gavetas.

armário do filhote
Além desse guarda roupas, nesse quarto também colocaremos o berço atual, a cômoda e a cadeira de amamentação, então vai ficar um quarto bem cheio. Outra opção seria eu colocar a cômoda no outro quarto para deixar mais espaço livre pro nenê brincar nesse quarto. Ainda estou avaliando as possibilidades.

Ah! Sobre a decoração desse quarto, ainda não pensei em um tema. Estou aberta a sugestões! Hoje o quarto do meu filho tem o tema de foguete e estrelas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma