Vistoria Agendada!

Oie.... sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês... ainda olho pros cantos de casa e vejo meu cachorrinho, mesmo ele não estando mais por aqui, mas estou acostumando com a ideia... achei que agosto tinha sido um mês ruim, mas o começo de setembro não foi muito melhor...

Mas fases ruins passam e espero que a minha esteja acabando. Essa tarde por exemplo, veio uma notícia alegre... recebi uma ligação da PDG agendando minha vistoria para o dia 15 de outubro!


Para quem não acompanhou minha história desde o começo, meu apê deveria ter sido entregue em dezembro de 2012 e está bastante atrasado, então receber essa ligação foi uma notícia maravilhosa para alguém que está controlando a ansiedade a mais de um ano!

E agora tenho aí três semaninhas para controlar a ansiedade... mais fácil pensar assim em semanas que pensar em meses... né?

Ah... tenho visitado os blogs de vocês todos os dias, viu? Só não tenho comentado, mas hoje estou com um tempinho livre então vou aproveitar para fazer as visitinhas e comentar :)

Comentários

  1. Olá Fran que bom! Parabéns!
    Não sabia que o seu apê era da PDG, o meu tbm é! E graças ao bom Deus o andamento da obra está bem adiantado, e já começaram a marcar as vistorias... mas a minha ainda não tenho data.
    Poxa essa é a fase acho que de mais ansiedade né! Ainnn não vejo a hora de ter as chaves em mãos! Rs
    Boa sorte Flor!
    E quanto ao seu cachorrinho... força! Ele está em um lugar bom ao lado de Deus, pode ter certeza... pq desses bichinhos com todo o amor que eles dão para nós... só existe um lugar bom para eles estarem depois de partirem.. e com certeza é no céu.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, que ótima notícia, finalmente hein!!!
    E quanto ao cachorrinho, fogo né, vc deve estar sentindo muito a falta dele!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran
    Nossa flor desde 2012 ,...
    Mas agora vai hem , fé

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  4. Que bom!!Parabéns!!Eu já fiz a vistoria também, mas ainda não temos nem previsão de quando vão entregar, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Que baia notícia boa, Fran! Agora vai!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que bom Fran...ate que enfim algo bom sobre o ap,né...

    Senti mto sua falta...bjo

    ResponderExcluir
  7. Fran, que notícia boa!
    Mas me diz uma coisa, e este atraso com mais de 6 meses, eles te pagaram uma multa??? Pqe é errado né??

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ei, Fran! Que bom aparecer aqui!
    Menina, essa ansiedade é para nos matar mesmo. Já perdi a conta das noites que fico sem dormir. Bom, de toda forma, os dias tem passado muito rápidos e isso é muito legal!

    Estarei na torcida por você!!!
    Um beijo!

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!!!!
    Que noticia ótima ein?! dia 15/10 já ta aí... Que bom, fiquei feliz por você!!!!

    Boa sorte!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai q legal Fran!!! Já faz o checkllst aí e tomara q sua vistoria seja bem tranquila...quase 01 ano de espera é pracabá mesmo...
    Fico feliz q esteja se recuperando da perda...daqui a pouco esse vazio some e restarão apenas boas lembranças. Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Enfim as notícias boas tão vindo!! :D
    Parabéns, que seu outubro seja infinitamente melhor que setembro e agosto!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom Fran, parabéns fico super feliz por vc. Imagino a sua ansiedade...

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Franzinha, que maravilha de notícia. Sua vistoria é 1 dia depois do meu aniversário! =P
    Aproveita o tempinho que tem até lá pra pesquisar tudo sobre o assunto e responder a altura todas as sabonetadas dos engenheiros.
    Sobre o seu cãozinho, como diz o meu marido, ele está no céu dos cachorros correndo feliz da vida, cheio de amiguinhos! =D A gente sente falta, eles fazem parte de muitos momentos na nossa vida, mas temos que ser fortes né. Infelizmente eles não duram para sempre e quanto menos sofrerem é melhor.
    Aguenta firme que a fase ruim já vai passar e vc vai tirar muitaaa experiência por toda essa superação.

    Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran...
    Que notícia boa, agora tudo vai deslanchar e dar certo...
    Pensamento positivo..

    beijos
    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fran que notícia maravilhosa, fotos, fotos heinn!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran. fiquei triste pelo seu caozinho, mas agora ele nao tem mais dor né! Mas olha que noticia otima para compensar! Vivaaaaa! Bjaum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma