Shadow, vou sentir sua falta...

Semana passada estive fora do país (de novo) em diversas reuniões e por isso acabei ficando longe dos blogs, então perdoem minha ausência... mas vou ter que pedir um pouco mais de paciência para vocês...

Nesse post aqui, eu comentei com vocês que meu cachorrinho estava com um tumor, né? Então... na última terça feira, enquanto eu estava fora, ele passou muito mal e teve que ser sacrificado... Queria pedir a compreensão de vocês, pois vou ficar um tempo sem postar... digamos que estou em recuperação...




O Shadow se foi com 11 anos e meio... era um idosinho, mas estou sentindo muito a falta dele... Sei que ele está descansando agora, mas ainda estou com um buraquinho no meu coração. Apesar de ele ter ido na terça passada eu só fiquei sabendo esse sábado, quando voltei pra casa.

Agradeço a compreensão... pretendo voltar a escrever assim que possível. É que por enquanto realmente não estou conseguindo.

Beijinhos...

Comentários

  1. Flor, meus sentimentos! =/

    bjs

    fernandamouta.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deus... chorei flor... nossa... eu tenho uma shitzu q amo de paixão... não sei como viver sem ela... imagino a dor q vc esta sentindo =(

    Nessas horas não temos muito o q falar... mas saiba q estamos aki,,, teremos toda a compreensão do mundo em te esperar...

    Só quem tem um cão e O AMA e cuida e vive com ele é q sabe ...

    Bjus no coração amore;;;;

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    É difícil ter o que falar nessas horas... ontem estava com o marido passeando com nosso cachorro, ele vai fazer 4 anos mês que vem, e eu comentei com o marido que eu não sei o que será de mim o dia que ele se for... que ele vai ter que me dopar, pq eu não vou aguentar o baque!
    Não posso dizer que sei o que vc está sentindo mas faço uma ideia, só espero que Deus te dê forças para superar essa barra!
    Só quem tem um companheiro assim, sabe o quanto eles são carinhosos e se tornam grande parte da nossa vida!
    Fique com Deus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah Fran... q triste...sinto muito...viva esse momento q é seu, e dele...a gente entende e espera o tempo q for preciso...meus sentimentos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi FRan que triste eu lembro que vc faliu que ele tava doentinho, bom força ai, que vc consiga se reestabelecer.

    vc é chic em amiga só na ponte aérea beijos e uma ótima semana

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Nossa Fran, meus sentimentos..
    A Lola está comigo há apenas pouco mais de um ano e eu não consigo imaginar como seria perde-la.. quanto mais depois de 11 anos!
    Muita força ai pra você! Acho que só quem tem uma fofurinha dessas sabe como é o amor e o companheirismo deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Fran, muita paz e que Deus te dê força, deve ser uma dor mesmo, pq querendo ou não, a gente se apega à eles.
    Se precisar conversar estou aqui viu.

    Um grande abraço e um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Sinto muito, amiga sei bem oque você está sentindo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito, sei como nos apegamos a esses bichinhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos querida... é muito duro!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Fran. Que triste, meus sentimentos! É duro mesmo :(.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Fran, meus sentimentos!!!! É muita barra, anos de convicência, mas lembra dos momentos felizes com ele!!!! Deus sabe o que faz flor..
    Fica bem!!! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito pela sua perda! :/

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Imaginoo a sua dor, força floooor!!!!!!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ai que chato, sinto muito mesmo. Meus sentimentos.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito Fran que triste,
    Espero que se recupere logo pois sei que
    é complicado...melhoras

    bjus Rose!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito... nossos animaizinhos são parte da nossa família, e 11 anos é muito tempo! Se cuida! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fran

    tenho um beagle que vai fazer 3 anos e sou muito apegada a ele, a raça é adoravel, muito carinhosa, o olhar muito doce... Deve ser muito sofrida esta separação. Sinto muito, bjus no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  19. Oie Fran, sou "mãe" de cachorro e sei como é sofrido quando chega esse momento. Sinto muito mesmo, meus sentimentos para vc, esses seres iluminados ocupam nossa vida.

    Melhoras para vc, que todos os momentos felizes que vc compartilhou com seu bebê aqueçam seu coração...

    ResponderExcluir
  20. Oi Fran

    Sinto muito :(

    Tenho um labrador e não imagino nossa família sem ele ....

    Bjs
    http://www.dekoratie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai, que triste :(
    Meus sentimentos!
    Eu sei bem como é, porque o meu cachorrinho morreu em 2009 com 7 anos, foi muito triste, ainda sinto a falta dele :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma