TAG: Se eu eu fosse

Se eu fosse é uma tag que recebi da amiga Josiene

As regras são:
- Indicar o blog que te ofereceu --> ok
- Indicar 5 blogs e avisá-los --> os primeiros 5 a comentarem aqui podem pegar o selinho :)

Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 10 horas
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Netuno
Se eu fosse uma direção: Leste
Se eu fosse um móvel: Sofá
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Opala
Se eu fosse uma planta: Samambaia
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Fresco
Se eu fosse um prato: Churrasco
Se eu fosse um instrumento musical: Baixo
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Lilás
Se eu fosse animal: Cachorro
Se eu fosse um som: Cachoeira
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Montanhas
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Felicidade
Se eu fosse um objeto: Caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: Sete
Se eu fosse símbolo: Infinito
Se eu fosse uma música: Coldplay - Speed of Sound


Comentários

  1. QUE LEGAL,AMEI A IDEIA...VOU RESPONDER TBM...BJO

    ResponderExcluir
  2. Fran, gosteei :D
    Vou responder tbm

    Bjos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Vou responder ^^

    Beeijos :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fran ta rolando muita tag legal né, gostei pq agente acaba se conhecendo melhor.

    beijocas

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG!
    Agora explica, por que você seria um baixo?! =P

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... eu gosto do som do baixo... tanto que quando fiz aulas de música, estudava baixo e não guitarra como todo mundo.
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Bem legal essa tag!!! ^^
    Se eu fosse um pecado seria gula (que isso gordinha...rsrs)!!!!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Demais essa tag!! Fico imaginando quem seria uma segunda-feira! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag. Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran,
    Legal essa tag!
    Eu também seria chocolate!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag, muito maneira, vou copar! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, gostei de saber que temos uns gostos parecidos, como a flor, horário da manhã e dia da semana, também gosto desta música do Coldplay e muitas outras deles, rs!
    Beijinhos e semana linda!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  12. Fran concordo com o pecado, se eu fosse um , com certeza seria a preguiça RS

    Baci


    http://fifiacrocheta.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran.
    gostos parecidos, adorei conhecer um pouquinho mais de você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Passando para te desejar uma ótima semana.
    Gostei da tag.
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma