Ai que canseira...

É gente, essa vida de analista de sistemas não é fácil em época de implementação... e continuo viajando, viajando... semana passada estive fora, então vocês acabaram ficando com meus posts programados e eu nem pude visitar os espaços de vocês... senti falta de tricotar com as amigas... rs...

Semana que vem estarei fora de novo, mas espero que não seja tão pesado quanto foi semana passada. Para vocês terem uma ideia, as reuniões começavam às 8 da manhã e iam direto até as 18... e o almoço? Bom... a gente ia lá, pegava alguma coisa pra comer num prato de isopor, levava para a sala e continuava a reunião comendo... estou exausta!

Mas um dia esse projeto acaba e volto pras minhas atividades normais (espero eu). Enquanto isso, só para não ficar sem postar nada, vamos ver algumas fotos do decorado do meu apê? Tem umas ideias bem legais que quero aproveitar.

Terraço gourmet
Esse terraço foi um dos principais motivos de eu ter escolhido este apê... ele tem um bom espaço para fazer um churrasquinho pra família no apartamento e eu achei o máximo ter uma porta da cozinha para o terraço. Isso facilita na hora de buscar "suprimentos" para a festa sem sujar muito a sala.

Uma coisa que gostei bastante no decorado foi esse balcão em frente à churrasqueira... é bacana para servir as carnes para os convidados, sem eles atrapalharem o churrasqueiro.


Divisória da Lavanderia
Conseguem ver que ao lado do fogão tem um vidro? Gosto da ideia de fazer a divisão da lavanderia para a cozinha em vidro, porque fica um ar moderno. O que eu faria diferente é colocar uma porta de correr, para poder fechar a lavanderia quando estiver cozinhando (por causa dos cheiros).

E reparou que tem um adesivo? O legal dos adesivos é que dá pra trocar quando enjoar... rs... mas não sei ainda se quero colocar um adesivo ou não... talvez um adesivo fosco, para imitar vidro jateado... o que acham?


Beijinhos e todos e tenham uma ótima semana!

Comentários

  1. Hummm adorei... menina seu ap é grandeeee... o meu é pequetitinho =(
    Breve eu mostro p vcs...

    Acho tbm q da um ar moderno o vidro separando a lavanderia =)

    afff terraço gourmet ... #sonhodeconsumo =))

    Arrasou flor...

    Menina qta reunião... bem ão mesmo hein kkkk

    Breve vc volta sim,,, vcs ouviram um amém? AMÉM!!!! kkkkk bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran!

    Sei bem como é a vida de analista de sistemas, na verdade sou engenheira de telecom, mas trabalho como consultora SAP, na verdade, não diria que eu tenho vida!

    Projetos no trabalho à parte, eu gostei muito deste balcão.. aqui no meu prédio os apartamentos tem uma sacada gourmet razoavelmente grande, +/- 18m2 e quase todos os projetos tem o tal balcão, fica lindo!

    Eu tb colocaria a porta de vidro de correr para dividir a lavanderia, quanto ao adesivo, só se fosse algo muito discreto, como o exemplo que vc deu, outros desenhos ou adesivo colorido, não colocaria não, mas ai, certamente vai do gosto de cada um.

    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, adorei seu decorado... e seu apê vai ser grandão hen. Esse balcão é muito útil, facilita na hora de servir o churrasco, além de deixar o ambiente um charme.


    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Fran, lá no meu apê escolhi fazer a varanda como uma segunda sala, e acho que foi a minha melhor escolha! Ficou muito espaçoso e depois vou poder fazer uma decoração super confortável! Adorei seu post, muito inspirador!

    Bjos, vai arrasar no apê!

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  5. Nossa imagino como vc deve estar cansada...senti mesmo sua falta nos comentarios...bjo

    ResponderExcluir
  6. Imagino a sua correria!!!
    E seu apê é grandeeee, e deve ficar mto bonito com suas altas dicas de decoração! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii, adorei seu blog.. e nossa que vida corrida ein?!
    Lindo seu apê e gostei desse terraço!!!

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Uau Francine que trabalheira né amiga, espero que logo vc volte ao normal...

    Adorei a área da churrasqueira e o vidro eu prefiro imitar o jateado, sabe que da para fazer isso em casa mesmo né.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, bem fala em vida louca! Estou cheias de coisas pra postar e porto como?? Trabalhando direto das 06 as 18h com a facul na sequência?! O noivo também vive viajando a trabalho, evento daqui evento dalí, lançamento de carro alí alí! Dois lascados kkk! Mas olha, amo a ideia do terraço... o balcãozinho dá uma organizada muito boa no ambiente né! A divisória de vidro é ótima. A nossa está finalizando a instalação, fica muito lindo! Estou babando com a minha! Faça na sua cozinha também! (o preço é bem em conta também viu) Beijinhos florrrrrrrrr!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Fran, terraço gourmet era o meu sonho! rs Um dia vou ter um!
    Quanto a cozinha, tbm gosto da idéia... confesso que ando meio na dúvida quanto essa divisão... vidro ou drywall? Estou com medo de colocar o drywall e perder a luminosidade...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Engraçado como essa correria do dia a dia mata a gente, mas ao mesmo tempo, se não à temos, sentimos falta!
    Eu acho as duas ideias bem bacanas. O adesivo do vidro tem esse probleminha de talvez enjoar, mas se escolher alguma coisa neutra, talvez você goste. O adesivo jateado é certeiro, não enjoa, fica clean e não interfere na sua decoração.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Francine eu estudo analise de sistemas, sei que o foco do seu blog não é esse mas bem que você podia fazer um post falando um pouco da vida do profissional eu ia amar, bjs

    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  13. Oii amiga, adorei a varanda e voce tem toda razao sobre a porta de comunicacao entre o terraco e a cozinha. E vai ser lindo seu ap..


    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. francine ficou fofo,valeu a canseira.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  15. francine ficou fofo,valeu a canseira.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  16. Linda sua cozinha!
    Haverão muitas ideias em meio a tantas decisões.

    Boa sorte.
    Grande beijo

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ah Fran...agora fiquei curiosa pra ver fotos do ap decorado todo!
    Se cuida viu...fica aí comenda comida rápidas e ferra sua saúde, faz isso não, não vale pena!
    Acho q seu ap tem um tamanho ótimo, num vejo a hora de te ver mexendo nele! Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse terraço gourmet, realmente um charme!

    ResponderExcluir
  19. Essa vida de projetos não é nada fácil, eu sei bem como é rs!
    Adoro também essa ideia de dividir a cozinha e lavanderia com vidro, em casa é assim :)
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Show de bola esse terraço, amei!! Achei lindo a porta que divide os dois espaços, se minha cozinha fosse com esse formato, acho que faria desta forma, com vidro e colocaria o adesivo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Meu marido trabalha com isso, mês passado ele trabalhava de 12 a 14 horas por dia, eu fiquei sem marido e ele mega cansado e estressado!
    Vou te contar, ele fala que as reuniões que tem lá na empresa são um saco e intermináveis, o pior é que nunca chegam numa conclusão, sempre mudam alguma coisa e tem que recomeçar do zero, aff...
    Adorei o decorado e acho que eles inspiram muito e facilitam a escolha de algumas coisas para nosso lar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma