E as obras seguem

Já faz pelo menos 1 mês que não faço uma visitinha à obra, mas é que fica meio longe de casa, então às vezes só fico sabendo das novidades pelo pessoal que manda e-mails com fotos pela lista do grupo de compradores (afinal de contas, a PDG não atualiza as fotos no site desde julho).

Hoje para minha alegria, enviaram novas fotos, tiradas ontem, parece... E meu predinho já está começando o 13º andar! Serão ao todo 17, então só mais 4 andares e meio e a estrutura está pronta! Isso quer dizer que devem terminar a estrutura lá para meio de Janeiro!

Isso explica porque o engenheiro tinha falado de marcar a próxima reunião na obra em Janeiro... acho que eles pretendem ter tudo pronto nessa época para depois já focar no restante (acabamento, instalações elétricas, hidráulicas, etc).
Solzão lindo! Meu prédio é aquele ali ao fundo. O da direita.

Meu prédio é o da direita... Se contar as janelinhas, está com o 12º andar pronto.

Essa janelinha primeira janelinha de baixo pra cima do prédio à direita é meu apê!!!
O prédio está ficando imponente, não? Repararam como é alto? Tem três níveis de garagem acima do solo mais o térreo, para só então começarem os apartamentos. Como tem lençol freático no terreno, as garagens não são subterrâneas. Então mesmo meu apê sendo no segundo andar, até que fica bem altinho.

Estou bem feliz de ver ele progredindo... logo, logo fica pronto... acho que 9 meses devem passar rápido... se não atrasar mais, é claro! Afinal de contas, em teoria era para eu pegar as chaves dele mês que vem.

Comentários

  1. Que a obra continue com força total...bjos

    ResponderExcluir
  2. Eita francine, daqui uns dias é vc no seu ap. Também não vejo a hora da obra la em casa terminar. To agoniada, espero muito entrar janeiro morando nela.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Francine.... nossa que lindão que vai ficar esse seu edifício.....Realmente imponente....
    Beijão e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ver nosso sonho ser concretizado né?!
    Fico muito feliz por você!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo e em menos de 9 meses te entregam =)


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Francine, q gostoso ver essas fotos, já pensou esse solzão na sua sacada, q delícia!...e vai guardando dinheiro, pois é gostoso ver, mas depois a faca é grande! rssss...mas no fim, tudo da certo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Francine! Como é bom ver nossos sonhos se concretizando!
    Que tudo dê certo na obra do predio de vocês!

    A minha casinha esta em reforma, espero que em Janeiro já tenha terminado. Nosso planos era para dezembro, mas já estou achando que não vai rolar!

    Beijos
    Bru
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Imponente mesmo rs... Altão, lindo! Que bom, falta pouco para terminar a estrutura :) Tomara que não atrase mais mesmo. Um beijão! Esperando o próximo post rs...

    ResponderExcluir

  8. que continue a todo vapor essa obra né Fran..pra você poder começar a pensar nos detalhes e mudar logo...bjus Rose

    ResponderExcluir
  9. Oiiii Fran!!! É amiga... o meu deve ter terminado ja tem uns 3 meses mas agora é muito lento, a parte de instalações e acabamento é a pior!! demora muito. To na torcida pra que seja entregue logo logo, está ficando liiiiindo. Temos q ter fé e muuuuuuuuita paciencia, ja que a vontade de reformar é MUITA né, kkkkkkkkkk, mas passa rapidinho né, jaja estamos com a chave na mão.

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran, tomara que passe logo esses 9 meses hein. Ele é alto né, gostei, marca presença rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Breve você estará com eles em mãos.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran,
    Nossa, é uma ansiedade né???
    O prédio tá ficando lindão!!!!!
    Aqui onde moro não pode ter prédio maior que 3 andares, rsrs, sinto falta de ver esses prédios grandes!! ;)

    ResponderExcluir
  13. Nove meses voam... Daqui a pouco você estará contando sobre a festinha do seu "chá de casa nova" =)
    Vai ficar altão mesmo! Segura a ansiedade.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    Ahhh passa rapidinho vc vai ver!
    E ainda bem que vc não mora perto dele, pq é angustiante ficar passando todo dia em frente como eu faço quando vou trabalhar kkkkkkkk fico reparando cada detalhe e na ansiedade terrivel hahahahaha
    O meu tb tenho os pavimentos de estacionamento antes de começar os prédios, fica super alto né, imagina o meu que tem 26 andares + 2 de estacionamento e o térreo kkkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Nossa menina sério que atrasou tudo isto?
    Ainda bem que agora ele tá saindo né? Será bem altinho hein... imagino a sua ansiedade em ver tudo pronto.

    Beijos, tenha um ótimo finzinho de semana!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran!
    É o atraso foi bem grande mesmo, mas nove meses passam muito rápido, você vai ver!!!!
    E a vista do seu apê vai ficar ótima mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Fran, infelizmente obra é complicado, mas seja otimista, seu ap ficará lindo lindo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oi FRAN!
    Obra é complicado, ea construtora promete uma data, a Caixa fala outra... eu nem sei quando vão entregar o meu..
    Mas o seu vai ficar lindão tb!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Passando para te desejar uma boa semana!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma