Preparativos: Assessoria

Depois de finalmente conseguir oficializar com meus pais que ia ter casamento, o primeiro passo que tomei foi buscar uma assessoria. Aí vocês podem pensar que é um gasto supérfluo, porque dá para fazer as coisas por conta... mas não é bem assim... Acontece que 2014 vai ser uma correria danada... além do apartamento que finalmente deve ficar pronto (então vou ter que reformá-lo e decorá-lo), tenho uma implementação de sistema que vai me obrigar a fazer algumas viagens e isso vai fazer com que eu não tenha tempo de manter tudo organizado.

Bom... tomada a decisão, falei com a minha amiga Carla, e ela estará bem ocupadinha em outubro do ano que vem, então já que eu ainda não tinha definido a data, vi quais dias ela estaria livre e deixei pré-agendado o dia 19 de outubro com ela, mas fiquei de confirmar depois de conversar com o noivo (afinal de contas o casamento não é só meu, é dele também!).

O noivo disse que a data estava ok, então fechei o contrato com a Carla mesmo, afinal de contas, confio bastante no trabalho dela... sei o quanto ela é detalhista, e pra uma pessoa chata com os detalhes como eu, é uma assessora como essa que preciso!

Vocês já devem ter visto o link dela aí na lateral do blog, né? Mas se alguém aqui de Sampa tiver interesse em contratar uma assessoria para o casamento, super indico o trabalho dela viu? É só clicar na imagem abaixo pra acessar o site dela:


Ah! Com isso começam a ser resolvidos temas do meu checklist! Quem quiser acompanhar, é só clicar aqui ou ali em cima, no menu!

Comentários

  1. É extremamente importante ter uma assessora no casamento, no meu casamento tive duas equipes de assessoras e tudo deu super bem, não tive dor de cabeça alguma e curti demais a festa!

    Feliz por vc ^^

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc está certíssima em contratar uma assessora, já trabalhei como assessora e sei a importância desse fornecedor, tbm tive uma no meu casório.
    Com certeza seu casamento será um arraso flor.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fran, eu não contratei assessoria, mas não acho que isso seja supérfluo não. Acho que vc está certíssima de contratar.
    O meu casamento já está bem pertinho, mas eu quase fiquei doida resolvendo tudo e procurando tudo praticamente sozinha (afinal, noivo não ajuda em muita coisa, eles falam amém pra tudo que falamos kkkkkkkk).

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. Olha pra quem não tem tempo, é fundamental, pq se não a noiva pira! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma