Assuntos Casamentícios

Bom... o tema desse blog sempre foi minha casinha, certo? Acontece que a pessoa aqui que vos fala também está organizando o próprio casamento, além de ficar pensando nas coisas pra casa, né? E como as chaves não saíram ainda, estou sem assuntos de casa...

Mas por que estou falando isso tudo? Então... tem várias noivinhas e casadinhas que adoram assuntos casamentícios que me seguem aqui, então resolvi só avisar a vocês que agora verão com alguma frequência, posts sobre o tema casamento.

Não estou deixando de lado os temas de reforma e decoração (mesmo porque ano que vem terei muitas novidades sobre este tema, já que vou receber as chaves do apê). Mas ao mesmo tempo, preciso compartilhar a saga do casamento... vocês não se importam, né?


Comentários

  1. Eu vou adorar Fran!
    Tbm estou nessa fase, e trocar experiencias será muiito bom!

    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou casada, mas amoooo assuntos casamentisticos, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. vou amar..hehe mais uma ao time de assunto de casamento.. uhull..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nós vamos adorar Fran :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Claro que não...

    Vamos amar :)

    Bjoss

    lardaane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaai demorou heein? rsrs
    Vou adorar ler suas angustias de noiva..
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran,

    Claro que não!!! Eu vou adoooorar!!!!! Quero acompanhar a sua saga pelo casamento né!!!!

    Ah e do mousse de chocolate, eu provei e adorei, nem parece que é de dieta rs... comi metade da taça do noivo hauahauahua. Ele falou que eu preciso fazer de novo essa receita essa semana, ele adorou. Tem muita sobremesa diet que tem gosto de diet, e essa receita eu que inventei, e modéstia parte rs, ficou uma delícia mesmo, não parece diet!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  8. A vontade Fran
    Estamos esperando,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Uouuuu é claro que não!!! rsrrs


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não..... não me importo.... acho que não ficou claro! rsrs

      Excluir
  10. Oi Fran,
    Claro que nãooooo, vou adorar saber as novis sobre seu casamento, vou acompanhar tudinho!!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaa

    Queremos acompanhar tuuuudo!!!!

    Uhuul

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O que??? EU AMO! Fique a vontade para falar!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindona fiquei muito triste pela sua avó,mas como ela estava sofrendo Deus sabe o que faz né.

    Ebaaaa agora vai falar de casório tbm. O coisa boa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma