Como andam as obras

Pois é gente... continuo na ansiedade... As obras estão caminhando, como podem ver aí abaixo, a pintura já está sendo feita (a fachada está quase pronta). Nos andares mais baixos, já colocaram as janelas e caixilhos e sei que estão nivelando os pisos das garagens. Pois é... como dizem por aí, começou a fase mais estressante... aquela em que não vemos mudanças na obra... apesar delas estarem acontecendo...

Esse final de semana fui com o noivo ver mais um projeto de móveis planejados... gostei bastante, inclusive consegui tirar algumas duvidas que tinha sobre "portas de armário que empenam", inclusive acho que vale um post só sobre isso.

De qualquer forma, ainda não fechei os móveis não... continuo achando caro demais e a obra está muito incerta, então prefiro deixar para mais pra frente... depois negocio melhor os preços com os vendedores...

É isso aí... continuamos a pesquisar preços, a sonhar um pouco, mas nada sendo realizado no momento...

Comentários

  1. Ta ficando mto bonito...imagino como deve estar aumentando sua ansiedade...pq enquanto se via apenas a construção vc sabia que ainda demoraria...mas agora esta entrando em fase de acabamento ,né...e vc sabe que cada vez mais se aproxima o dia de vc estar na sua casinha...mesmo com os atrasos...vc sabe que este dia esta mais proximo,né...

    bjo

    ResponderExcluir
  2. mariluciadejesusmelo@gmail.com Oi linda! Também estou fazendo orçamentos de planejados já fiz da cozinha e o primeiro ficou por 8.000 a vista e 10.000 a prazo achei caro, minha cozinha é bem pequena. Foi feito na Italínea da minha cidade (Salvador-Bahia). Ainda não recebi o apê mais estou sonhando também, seria bom compartilharmos sobre esse assunto para tirar-mos as dúvidas obrigado pelo teu blog tem sido muito útil pra mim.Mari

    ResponderExcluir
  3. Opaa gostei da ideia do post sobre as portas que empenam!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fran, o que você disse é verdade: Moveis planejados são caros :S
    Quando o noivo e eu estávamos pesquisando, ficamos de queixo caído. Até achamos uma loja muito legal, que tinha um preço super acessível... Ficamos de voltar para ver!

    Boa sorte para vocês na compra dos moveis, vou torcer para acharem preços justos =D

    Já,já seu apê sai \o/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal Fran, está ficando lindão hein! O meu tbm está nessa fase... é um saco né.. rs pois não temos noção do que está acontecendo lá dentro! E a a ansiedade só aumenta!

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,
    Realmente móveis planejados são muito caros, eu também não me decidi em relação a isso... Está linda a fachada de seu prédio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fran!

    Grandão esse teu prédio hein..
    E móveis realmente são caros, mas vale a pena quando está tudo colocadinho no lugar do jeito que a gente queria.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. É muito bom vermos as coisas tomando forma e entrando na fase de conclusão.
    Em relação aos móveis planejados eles realmente são caros, eu e meu namorado também estávamos nesta fase de procura e de orçamentos, pesquisamos bastante e acabamos fechando com uma loja no sábado ela foi a que nós ofereceu melhor custo beneficio.

    Espero que consiga decidir em relação ao seus.

    Beijos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo...
    Vai ficar muito bacana..
    Beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Pior que dá aflição não ver a obra andando, mesmo sabendo que estão fazendo acabamento...
    Quanto aos móveis, os planejados são caros, mas são um show a parte, se decidirmos ficar morando aqui por muito tempo, terei que fazer, pois esses móveis prontos que compramos, não dura muito.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  11. Pesquisar é o que mais nos deixa ansiosas né! Dá uma vontade de ver tudo pronto! Mas calma que sua hora vai chegar! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Também estou nessa fase, realmente estressante

    ResponderExcluir
  13. E já tem data marcada o casório?
    Estou nos planejamentos já, estou com data marcada e tudo, mas vai demorar um pouquinho ainda. Preciso da casa agora, rs.

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi Fran! Seu prédio está ficando lindo =) Imagino como deve estar a sua ansiedade! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ta ficando bom seu ape com certeza, to começando a reformar minha casinha e sei que esses post de reforma e móveis vai me ajudar muito, por isso dou maior apoio pra você fazer! Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fran, tá ficando lindo seu apê, imagino a ansiedade.
    Recentemente fechei a compra dos meus móveis planejados, olha quando compramos o apartamento achei que a escolha dos móveis seria a parte mais divertida, pura ilusão, foram meses pesquisando, buscando informações, preço, essa é uma etapa que deve ser feita com muita atenção e paciência, cada detalhe é importante, afinal, como você mesma disse, esses tais móveis são tão caros e outra, temos que aproveitar bem o pouco espaço que temos.
    Optei por fazer a compra antecipado, meu apto. ficará pronto em meados de abril/2013, foi a melhor coisa que fiz, pois pude pesquisar com muita calma e também por que posso ir pagando em suaves prestações rs, assim fica sendo uma despesa a menos, afinal temos tantas, não é verdade? Se te interessar passo o projeto e todas as informações que precisar ana.snascime@gmail.com. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Fran,

    Seu prédio está ficando muito bonito, quem dera que o meu já estivesse nesse estágio da obra.... :/

    Sobre os planejados acho que não importa quando você for fechá-los, com ou sem desconto, eles sempre serão CAROS!

    Quando fechei os meus já fui ciente do valor que iria pagar, pois fiz diversas simulações de preços de acordo com a metragem do meu apê, no site da Valcenter mesmo você encontra esse recurso, também conversei com muitas pessoas que fizeram, então já tinha uma noção.

    O valor final ficou praticamente o mesmo que eu imaginava, e claro pedi desconto e baixou cerca de três mil do valor total, por isso SEMPRE peça descontos, pois os vendedores já jogam um valor acima pra ter uma margem de desconto.

    Optamos por fazer compra com entrega futura justamente porque agora não temos gastos com a reforma, então fica mais fácil pagar as parcelas. O apê está previsto para entrega em maio/2014 e programamos a montagem dos móveis para novembro/2014 que é um tempo bom para podermos fazer gesso, pintura, piso etc, e se por acaso chegar novembro e não tivermos concluído esses serviços podemos prorrogar a montagem e continuar pagando as parcelas.

    Mas para nós que viveremos em um apErtamento acho que vale a pena investir nos móveis, é uma forma de aproveitar ao máximo o espaço, e esteticamente fica mais bonito.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  18. Oi FRan, feliz por vc, tudo vai dar certo, as vezes a previsão não se cumpre certinho, mas ela virá... e com móveis e decoradinho do seu jeito..é o sonho!
    bjos e sucesso!

    ResponderExcluir
  19. Nossa tão gostoso passar em frente, ver o avanços, ficar com o carro parado lá só olhando, viajando, sonhando...daqui a pouco vamos ver vc passando aqui correndo com a loucura d reforma, compra de móveis, tão legal! Bjss

    ResponderExcluir
  20. Nossa, esta super rápido o negócio lá hein????? que bom graças a Deus...bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma