Caricatura do Casal

Olha que coisa mais fofa que chegou esse final de semana... mais um dos presentinhos do sorteio da Gessica (Uma linda promessa) fez. Eu achei os bonequinhos a nossa cara! Compara aí na foto pra dizer se é ou não.


Ah, e se alguém se interessou, quem fez foi a Desenhos Romantiquinhos. Pode entrar em contato com eles através de e-mail mesmo, são super atenciosos (desenhosromantiquinhos@gmail.com). Mais exemplos de trabalhos estão nos endereços abaixo:

Flickr: http://www.flickr.com/desenhosromantiquinhos/
Facebook: http://www.facebook.com/desenhosromantiquinhos
Blogger: http://desenhosromantiquinhos.blogspot.com
Twitter: @romantiquinhos

Comentários

  1. OI Francine Boa noite..realmente ficou mto parecido mesmo..que presente lindo!! obrigada pela visita , com um pouco de boa vontade dah para fazer uma decor sem grandes gastos..né?? rs bjo grande claudia sodre

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha *-*
    Parece mesmo vocês Fran =D

    Flor, obrigada pelo selinho!!! Eu respondi ele há uns dias átras, mas obrigada por lembrar de mim \o/

    Dei uma lida nele e acho que não tem problemas postar coisas de casamento aqui não.. Eu, por exemplo, posto coisas diversas no meu blog, mesmo ele sendo de casamento :P rsrsrs

    Bjãooooooooo :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adooooro caricaturas, ficou a cara de vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo Fran...
    E lendo o post do selinho...acho que vc pode comentar coisas do casamento aqui sim...eu apoio esta ideia,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Agora que vi que seu noivo ficou igualzinhoo..
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooo!!

    Eu gosto muito!!
    A minha irmã tb faz caricaturas... mas não digitais, aquelas de lapis e papel msm! rs

    Um beijoo*

    ResponderExcluir
  7. hhahaha ficaram demais!
    Adorei! Muito fofos!

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal Francine!
    Ficou muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii e ficaram sim parecidos!!! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fica muito lindo. É feito apenas por sorteio ou eles vendem ou coisa assim?

    Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito Fran. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Fran, obrigada pela visitinha. Que casal lindo! Ficou bem parecido mesmo. Adoro caricaturas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Fran! Os bonequinhos ficaram lindos, super parecidos com vocês! Adorei!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. E nao é que ficou igualzinho mesmo rs! Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  15. Que fofura!! Adoro caricaturas... Eu trabalhei em uma agência que tinha uma pessoa que fazia caricaturas e às vezes ela fazia da equipe também. Era demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ficou mesmo a cara de vocês! Muito fofo!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Agora sou seguidora oficial!!!
    Adorei o desenho de voces ficou show de bolaaa....passando pra agradecer a visita no meu blog!!!!
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. Fran mais um que vc ganhou, coloquei vc no blog lovin e sei que tenho um monte de post pra ver, mas quando vi este vim logo comentar ficou maravilhosa esta caricatura!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma