Levei mais um! (sorteio)

Gente do céu... tô dando sorte esses dias, hein? Não é que ganhei mais um sorteio? Ainda não tô acreditando não... e o engraçado é que foi justamente com a chace extra que me deu um certo trabalho pra fazer funcionar direito (não estava achando o link certo pra passar pra Daia). Mas depois, com um suporte da organizadora do sorteio, consegui postar a foto do jeito certo... rs...

Fala sério? Esse jogo não é lindo demais? Eu sempre fico babando nas mesas postas que a Daia coloca lá no blog dela (Realizando um sonho)... agora vou poder fazer uma mesa muito linda na inauguração do apê! Amei!

Quando o presentinho chegar coloco as fotos aqui pra vocês verem!

Comentários

  1. Nossa mais você é muito sortuda muié, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Fran! Parabéns!!!
    Este kit que você ganhou é lindo! Já vi as montagens de mesa que a Daia fez e tenho certeza que você aproveitará bastante! Poste as fotos depois :)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fran, você tem muita sorte! Tem vez que eu nem tento porque já sei que não vou ganhar.. Eu nunca ganho e fico toda triste quando sai o resultado! Rsrsrs =) Sua mesa vai ficar linda com esses presentes! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que sortuda =D
    Eu ganhei só um sorteio até hoje, mas acredita que a menina NUNCA me enviou o prêmio? Fiquei muito chateada, mas tudo bem né. rs

    Bjocas :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Franzitxa!!! Vc merece.
    Muito sortuda essa menina viu... passa um pouco preu?? nunca ganho nem rifa! rsrsrsrs
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. eu queria pra mim...
    mas como vc é uma fofa, eu fico feliz por vc =) kkkk

    Parabéns flor!!

    um beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaahh sua chata, eu queria rs!

    Quando vi, logo falei a Fran de novo, sortudona!

    Parabéns!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Fran, vc tá de brincadeira, isso já virou marmelada hein! hahahaha
    Nossa o jogo é lindo mesmo! Amei!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O sortuda!!! Era pra ser meu, rsrsrs
    Parabéns pelo sorteio (:
    É tão bom ganhar algo assim né??
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  10. Oiii sortuda linda! Parabéns flor vc merece!
    Esse jogo é MARAVILHOSO, vai arrasar! Quero ver fotos viu.

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!! Muito lindo o presente, também quero um rsrs

    Beijos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. \o/ Oi Fran, me deixe informada sobre o recebimento do prêmio ok. Será enviado diretamente pela Turquesa Home.
    Bjoquinhas

    Daia
    www.blogrealizandoumsonho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fran Parabéns nossa eu me inscrevi neste concurso tb agora quando vc casar já vai ter coisinhas lindas, vc ganhou o porta aliança tb não foi?

    eu só ganhei sorteios depois que virei blogueira rsrsrs

    Por falar em sorteio daqui a pouco vou postar um.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma