Aniversário + Brincando de montar a casinha

Mais um ano se passou e tô ficando mais velha de novo... chego hoje aos meus 31 aninhos... o tempo voa, gente... mas faz parte!

Agora, mudando de assunto, vocês já conhecem a planta do meu apê da forma como foi projetada... é essa aí abaixo. Tem a sugestão de disposição de móveis conforme concebido pela incorporadora, que não é necessariamente o mesmo gosto que eu tenho...


Como a pessoa que aqui vos fala adora dar uma viajada nas ideias, com ajuda do Santo Photoshop, coloquei a planta na posição certa (espelhada), tirei todos os móveis do original e coloquei o piso de madeira na sala e quartos como pretendo fazer no apê... agora é só brincar de colocar os móveis...


E aí, vamos brincar de decorar? Nos próximos posts vou entrar em detalhes do que tenho planejado ultimamente para cada cômodo do apê. Ah... aceito sugestões!

Comentários

  1. Aiq ue legal, adoro mexer nesses programinhas tb e ficar "brincando de decorar" ...rs
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fran! Saúde e felicidade!
    Hahaha adorei a planta, muito legal ficar brincando de decorar! É até bom que você já vai pensando em medidas e aí fica mais fácil na hora que for comprar tudo!
    Beijos e boa semana

    http://casaecasorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fran!

    Muitos anos de vida..mtas felicidades!!
    A melhor parte é ficar "brincando de decorar"...adoro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente Happy birthday flor! e Segundo vc está com uma sorte danada! Trate de jogar na loteria e lembrar das suas amigas blogueiras aqui se ganhar! hahahaha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran! Feliz aniversário! Muita saúde, felicidade e sucesso pra você =) Muito boa essa sua ideia de limpar a planta para brincar de decorar! Queria saber usar photoshop para fazer isso também.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabééens :) Muitas felicidades!
    E que ideia legal, eu também já fiz isso rsrs..
    Mas fiz quando a ideia era construir, agora vamos ver se tenho pique pra fazer no apê também rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. É mto gostoso brincar de decorar.... rsrs na vida real então é melhor ainda!!! ^^


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 4 dias!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran eu não sei mexer nestes programas, para falar a verdade nem gosto rsrs e olha que a uns 300 anos atrás eu fui arte finalista rsrs.

    Levou mais um sorteio né rsrs Parabéns e Parabéns pelo seu aniversário tb, que vc seja sempre muito feliz e continue assim, carismática.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Parabens Fran...Deus te abençoe

    Deve ser mto bom usar o photoshop ...nao sei mexer direito kkkk
    Vai postando tudinho pra gente hein

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fran, td de bom e que Deus te abençoe.

    Estou precisando aprender a mexer no photoshop. rsrs
    Vai postando as idéias.

    Beijos!

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Miga Parabéns..muitos anos d vida, gozando de ótima saúde ótimos e momentos tb! Tudibom sempre!

    Mas vem cá, eu fui seca achando q já ia ver a nova planta decorada e necas de pitibiribas...

    Volte logo viu..fiquei curiosa agora!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Tudo de bom. Também comecei a fazer meu projeto, ainda não terminei...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabééns!!!! Muitas felicidades sempre!!!

    Eu também adoro projetar o que vou fazer em cima da planta, fica bem mais fácil para ter noção das dimensões...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que mico!!! Não vi esse post antes e te parabenizei no outro!!!
    Mas, parabéns de novo viu!!! E vou acompanhar suas idéias, sou bem curiosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Fran, muitas Felicidades!!!!!!!!

    Um super bjo!

    ResponderExcluir
  16. Fran to sumidona, mas venho desejar parabéns mega atrasado! Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma