Volta de viagem + coisinhas para a casa


Definitivamente, a melhor parte de viajar é voltar para casa. Principalmente chegando aqui com um solzão lindo de morrer depois de ter quase congelado no inverno do hemisfério norte (sem contar a pele seca e toda irritada por causa do ar condicionado e da água quente). Ah, sem contar no bom arroz com feijão...

em frente ao hotel pegando uma neve... tava friooooo
Então, continuando com as minhas comprinhas para a casa, aproveitei umas promoções de pós natal e, inspirada pelas lindas mesas postas da Daiana, comprei uns joguinhos americanos e guardanapos para combinar.

jogo americano e guardanapos combinando
estavam em promoção junto com as coisas de natal

esses eu já tinha mas comprei adicionais
para fazer um jogo para mais pessoas
Outra coisa que aproveitei para comprar lá foram umas toalhinhas de microfibra. São fofinhas e ótimas para deixar do ladinho para secar as mãos enquanto cozinhamos... Tá, eu sei, panos de prato também servem pra isso, mas elas são mais fofinhas...

toalhinhas de microfibra super fofas
 Tem uma coisa que normalmente vale à pena comprar lá nos EUA, lençóis! Comprei dois conjuntinhos de lençóis de 300 fios que aqui no Brasil pagaria muito caro, mas lá comprei pelo preço de um conjuntinho normal daqui, com muito menos fios.

um lençol cinza escuro e um branco
Ah, e a saia da cama box... essa eu paguei baratinho também, mas ao abrir não gostei... o tecido era bem ruim. Trouxe assim mesmo, pois posso usar como molde para fazer eu mesma uma saia com um tecido melhor. De qualquer forma, serve para quebrar um galho por um tempo.

a saia da cama box no saquinho
o tecido é muito fino, não gostei
Se der certo essa história de desconstruir a saia e fazer uma nova com um tecido legal, vou ver se monto um passo a passo para colocar aqui no blog. Acho que é o tipo de coisa super fácil de fazer, que não requer muita habilidade, mas cujo preço não é nada justo.

Comentários

  1. Super legal!!! Olha amiga, vai comprando tudo o q puder...pq depois da mudança, td fica mais difícil, pelo menos, por um tempo. Falo isso pq aqui, tenho q fazer a decoração, comprar itens de cama, mesa e banho pq ta td velho já...é muita coisa...queria um pézinho de real rssss...bjsssss...adorei as compritchas, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. Francine, aproveitou hein? A saia da cama box é sbem cara mesmo, mas por aqui vc consegue achar em alguns sites por 41,00, as minhas eu comprei na Zelo, mas em promoção paguei 64,00, achei meio salgado, mas precisava comprar...senão morria kkkk.

    Bjs e benvinda ao Brasil kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa, apesar do frio sua viagem foi proveitosa heim rs... Infelizmente por aqui na França não acho nada em preço bom assim, as pessoas me pedem para levar as coisas mas é capaz de ficar até mais caro que o Brasil ahahahaha Beijos lindona, bem vinda ao lar, é uma delícia mesmo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas. Pelo menos deu para aproveitar e comprar itens em conta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Seja muito bem vinda de volta ao lar, guria! Acredito que a sensação térmica nesse dia da fotografia tenha sido muuuuito gélida mesmo, mas, só para curtir é bacana né? E o melhor é saber que aqui do outro lado tem um sol muito quente, o arroz, o feijão e as tuas raízes te esperando.
    Adorei as compras. Tudo de bom.
    Beijos afetuosos
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  6. Olha já me disseram que vale muito a pena montar o enxoval nos EUA, alem de mais barato vc acha coisas de melhores qualidades. Adorei as comprinhas. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine, que gostoso viajar meu sonho é ver a neve acredita!! agora vou esperar a Julia crescer um pouquinho para ir com ela tb e para que ela se lembre claro.

    Adoro fazer comprinhas para casa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  8. Que gostoso viajar, mas é uma delícia voltar pra casa tbm né! Matar a saudade!
    Adorei suas comprinhas, amo comprar essas coisinhas de casa!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma