Aquisições para a Cozinha

Bom, esse final de semana fui com o pessoal do trabalho a um outlet (na verdade fomos a dois outlets) e aproveitei para fazer algumas comprinhas para a casa... não comprei muita coisa não porque o dolar tá meio carinho, mas vamos ver meus novos brinquedinhos.

achei esse timer lindo!
é vermelho metálico, em formato de maçã...
posso usar como decoração da cozinha

isso é um ralador...
fui em um restaurante aqui onde usavam
um desses para ralar o queijo ao servir
achei super prático!

formas de gelo de silicone
meu pai que havia pedido para ele, mas aproveitei
e comprei um joguinho para mim também

forminhas de silicone
serão muito bem usadas para fazer
petit-gateou, né Gil?
É isso aí, pessoal... nem tudo está valendo à pena aqui nos EUA, mas pelo menos ainda é possível encontrar umas coisinhas interessantes e por um preço bacana. Só mais 5 dias e volto pra casa... não vejo a hora :)

Comentários

  1. Ahhh que delícia, comprar coisinhas para a cozinha! Tenho um cantinho do armário da copa aqui na França que só guardo os trecos que compro pra cozinha rsrsrsrs... Não vejo a hora de usar! Ah, sério que nem tudo ta valendo a pena? Eu tava até pensando em guardar dinheiro para ir fazer umas compras legais por ai. Quando morei nos EUA era tãaaao bom para fazer compras rsrsrs... Falta pouco para ir para a casa, que delícia! Aproveite os últimos dias de trabalho e passeie um pouco também rs... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Frannnn,
    Estava atribulada e consegui voltar só agora...
    Amanhã (hoje) vou começar a falar dos móveis...
    Agora tô aqui pra falar uma coisa...
    Sabe o que eu mais amei quando li seu blog de cabo a rabo quando conheci???
    Eu descobri uma utilidade... EXPLICO!! Em setembro, bem feliz na Bed Bath & Beyond, eu saí comprando um monte de coisas fofas... Aí me deparei com um treco vermelho que servia para tirar assadeira quente do forno... DELICIA, porque eu sempre me queimo.... Aí, cheguei no BR e fui toda feliz testar... Não pegava nem vento a porcaria... Chamei o marido, ele analisou, olhou, pensou... e disse: não vai rolar!!!! :(
    Fiquei mal... Poxa, me enganaram!!
    Aí eis que estou lendo seu blog e descubro que o treco vermelho não segura porcaria nenhuma, ele apenas PUXA, aushauhsuahsuahsuhaushaus... VC ME SALVOU!!!!!!! Agora ele tá todo lindinho na cozinha!!!! :)
    Ufa, falei demais!!!!
    Saudade!!
    Bjaooo

    ResponderExcluir
  3. adoroooooooooo, começando pela cor...heheheh, tenho um timer parecido com esse, fofo demais. bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei o timer...e as outras coisinhas tbm...mas o timer é mto fofo
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, que bom que voltou!
    Espero que esteja melhor.
    Bjos e boa semana.
    Daia

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo. Essas forminhas de silicone são bem úteis ;D

    ResponderExcluir
  7. Lindos seus novos mimos. 5 dias passa rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas, menina esse timer é ótimo, não só pra decoração, mas pra te ajudar na cozinha. Eu já falei pro marido que precisamos de um relógio de parede na cozinha, pq as vezes me perco nos horários de cozimento das coisas. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Que fofos esses mimos para sua cozinha!
    Adorei a cor dos itens, super estiloso!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  10. Ah, adorei as comprinhas! esse timer é uma graça e também estou querendo estas forminhas! Comprar coisinhas pra casa é muito bom né? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Francine, hoje passei aki no seu blog para ver e achei maravilhoso, já estou te seguindo!
    Me siga também e faça uma visitinha no meu cantinho!!!
    http://felizesparasempr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiee
    Achei o seu blog e já estou te seguindo.
    Adoro esses mimos pra casinha, não vejo a hora de começar a comprar os meus.
    Bjoss
    Patrícia
    http://sonhandocomo423.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fran, ficou com 2,42, nao ficou nada mau!! Espera colocar os móveis e vc verá melhor...
    Sempre respondo lá, mas fiquei com medo de vc nao ver, rsrsrs... BJO

    ResponderExcluir
  14. Ixi, sei muito bem como neve é rs... Já morei 5 meses nos EUA durante o inverno, e peguei muita neve, mas lá eu estava trabalhando, aqui na França só estou de dona de casa rs, então a neve nem esta me encomodando como antes rs... Mas queria muito ir curtir o verão no Brasil, você é sortuda de voltar logo rs... Beijossss

    ResponderExcluir
  15. Não vejo a hora de tirar férias e ir viajar para fazer várias compritchas!

    As forminhas de silicone estão na minha lista... =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ai q lindas aquisições...sua cozinha vai ficar show amiga...imagino sua ansiedade para ver td no lugar!
    Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  17. Quue delícia é comprar coisinhas para casa! Nos EUA então deve ser demais, pois sei que os preços são bem convidativos né!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. oi tô curtindo muito seu blog!
    Amei muito as formas de gelo,esses itens são essenciais na nossa cozinha né!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma