Bicicletários e Ciclovias

Quem conhece essa cidade doida onde eu vivo sabe que se tem uma coisa difícil por aqui é transporte. A cidade é super congestionada, com um transporte publico super defasado (levando em consideração a quantidade de gente que tem aqui). Quando optei pelo meu apê, uma das coisas que me levou a escolher o lugar foi a proximidade ao metrô, afinal de contas, eu acho melhor um metrô lotado do que horas de trânsito de carro.

Acontece que apesar de ser perto do metrô, é uma caminhadinha de mais ou menos 1 km, o que dá pra fazer tranqüilo, mas se dá para facilitar, é melhor, não é mesmo? Pois bem, o governo do estado tem investido em ciclovias na cidade e instalado bicicletários nas estações do metrô. Como o metrô lá perto ainda não está pronto, eu não sabia se ia ter bicicletário, então perguntei no twitter e olha que coisa boa! Sim! Vamos ter um bicicletário!


Isso quer dizer que se eu estiver com pressa, posso pegar uma bicicleta para ir rapidinho ao metrô e deixá-la estacionada lá, com segurança! Ah, e de final de semana, como  bicicletas são aceitas dentro dos vagões do metrô, posso aproveitar para passear por aí. Achei uma ótima notícia, não concordam?

Só preciso arrumar uma bicicleta, afinal de contas, eu ainda não a tenho... rs...

Comentários

  1. É uma ótima notícia!
    Assim você consegue dormir até mais tarde rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Além de ficar saudável por fazer exercícios :)
      Beijocas...

      Excluir
  2. Oiii, vim retribuir a visitinha! Então, eu percebi que gosto mais de quebrar do que de construir as coisas kkkk, descarreguei uma parte do estresse nas paredes e azulejos e saí até mais leve!! BJs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... Terapia do quebra quebra? Às vezes dá mesmo vontade de dar umas marteladas por aí.
      Beijocas...

      Excluir
  3. Só agente que mora aqui sabemos oque é viver no caos né?
    Ninguém merece essa cidade!!!
    Beijoss (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Bruna... O duro é saber que apesar de tudo, amo essa cidade!
      Beijinhos...

      Excluir
  4. Obrigada pela visita e apoio. Adorei seu namorado...rsrsrsrs Acho que você tem razão, se eu não tivesse feito nada, eles também falariam.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bom gosto... rs...
      Mas olha, no fim vai dar tudo certo e o povo vai se divertir!
      Beijocas

      Excluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma