Acompanhando a Obra

Gente, eu sei que estou meio ausente do blog, e sinto muita falta de conversar com vocês, mas as coisas estão super corridas no trabalho, e como tenho que trabalhar para pagar o apê, já sabem qual é a prioridade, né?

Como estava muito meio estressada na última semana, de saco cheio mesmo, por ter que trabalhar no sábado, ao final do dia resolvi fazer uma visitinha à construção para ver como as coisas andavam. Afinal de contas, é para construir esse sonho que me mato de trabalhar, né?

É tão bom ver as coisas acontecendo, meu apê já está construído, e pelo que vi, parece que já estão diminuindo a quantidade de escoramentos nele, ou seja, talvez eu até consiga convencer os engenheiros a deixarem eu entrar nele na próxima visita da comissão de obras... seria muito legal né? Entrar pela primeira vez na futura casa?
olha meu apê marcado aí pela setinha!
Bom, independente de isso ser possível ou não, o importante é ver o prédio subindo... pelas minhas contas, se não der nada de errado, até dezembro, terminam a estrutura até o 17 andar. Aí começam os acabamentos. Não vejo a hora!!!

Comentários

  1. Nossa Fran, como já cresceu. Ah menina, não fala em trabalhar para o Ap, pois é assim mesmo,o meu sinheiro todo é para ele, agora então com móveis e a futtura reforma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de vê-lo pronto, Marcella... essa ansiedade está me matando! Beijocas...

      Excluir
  2. Oi Fran, obrigada, foi muito especial msm aquele momentinho com o marido, ele ficou super surpreso, e foi uma noite linda. Ah, e que bom que o prédio tá quase todo levantado, nossa, que delicia, ele é rodeado de árvores, lindo. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e essas árvores não podem ser removidas pois são de área de preservação permanente... ou seja, vai continuar lindinho assim sempre :)

      Excluir
  3. Oi Fran... ta ficando grande a criança eim hehe o meu tb ta crescendo, mas ta mais novinho que o seu rsrsrs, tb estou nessa de encomizar tudo para o apexinho hehehe... beijoooos bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo o seu tb tá grandão! Quando começa sobe tão rápido! Beijocas...

      Excluir
  4. É muito gostoso ver nossa casinha tomando forma, né??

    Estou te seguindo!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom mesmo! Super emocionante! Estou te seguindo tb... beijinhos...

      Excluir
  5. É assim mesmo, tempo cada vez mais escasso e dinheiro todo investino no apê.
    Mas depois de um tempo vamos olhar pra trás e pensar: "Não faria nada diferente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas já penso hoje mesmo que não faria nada diferente! É muito bom ver as coisas acontecendo!!! beijocas...

      Excluir
  6. Vou fazer uma visitinha sim, obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma