Chá Bar: Preparativos (Parte 1)

Oi pessoas! Sentiram minha falta? Eu senti falta de vocês, mas podem me perdoar? Esses últimos meses foram super corridos... tinha três grandes projetos acontecendo ao mesmo tempo (montagem do apê, casamento e implementação de sistema na empresa). Realmente tive que priorizar as coisas na minha vida e o blog não era prioridade no momento.

Como as fotos do casório ainda não estão prontas, não dá pra eu começar meu "casei", por isso vou fazer o meu "chásei" até que tenha alguma coisa para compartilhar do casamento, né?

A primeira decisão que tomamos sobre o chá era que seria um chá-bar, pois eu queria muito que o Gil participasse também. Não gosto muito da ideia de chamar só as meninas para a festinha e também não estava muito a fim de passar vergonha sozinha. Então estava decidido, seria um chá-bar.

A segunda decisão era onde fazer a festa. Como o salão de festas do prédio ainda estava em reformas, tinha cogitado fazer na casa da minha mãe ou na casa da mãe do Gil, mas como o universo conspira a nosso favor, o salão de festas do condomínio ficou pronto a tempo, então marcamos lá mesmo! Aí o pessoal aproveitava para conhecer nossa nova casinha.

não é a foto do salão, é a imagem do projeto de decoração
dele, mas dá pra ter uma noção de como é

A terceira decisão era quem chamar. Ia chamar alguns amigos do trabalho, mas devido a correria, e o salão não ser muito grande, restringimos os convidados à família somente e amigos muito próximos (tipo, muito próximos mesmo).

Tomadas essas decisões todas, chegou o momento de começarem os preparativos. Tinha pensado em um monte de coisas lindas, decorações combinando... acontece que nem sempre é para as coisas serem do jeito que a gente planeja, não é mesmo? A correria no trabalho simplesmente me impediu de por meus planos em prática. Eu não consegui fazer quase nada do jeito que eu pretendia. Foi nessa hora que entrou minha super mãe.

Ela correu na 25 de março e comprou o que precisava, e foi ajeitando as coisas do jeito dela mesmo... até aí minha frustração por não poder fazer as coisas do meu jeito já tinha diminuído e simplesmente aceitei que eu não ia poder participar quase nada dos preparativos do meu chá. Deixei tudo nas mãos da minha mãe e fiquei só de comprar o bolo e os docinhos.

O que tive tempo de fazer (porque já estava pronto desde o ano passado), foi a lista de presentes. O convite eu já havia pedido no começo do ano para a Pop Paper Box desenvolver, então só atualizei com as datas e endereços certinhos. A dó é que não pude usar mais nada do que eles haviam desenvolvido para mim, porque na correria, como eu falei, não pude fazer o chá com a decoração do jeito que eu queria. O convite foi esse aí abaixo... ficou uma gracinha, né? (apaguei o endereço por questão de segurança)

convite feito pela Pop Paper Box

(continua...)

Comentários

  1. Fran, é claro que sentimos sua flataaaaaaaa!

    Ah..também sou assim...gosto de participar de tudo pois quero sempre as coisas do meu jeito...estou tentando melhorar e principalmente em relação ao casamento pois não será possível eu controlar tudo!

    O convite ficou lindo...volta logo com mais fotos please...

    beijãoooo Mila

    ResponderExcluir
  2. Estava sentindo muito a sua falta Fran, vi no face algumas fotos e estava tudo lindoo!
    Louca para ver todas as fotos...! rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Deu ar de sumiço mais eu te perdoo kkkk....e lá vem esse tal de .continua....

    ResponderExcluir
  4. Poxa Fran
    Depois de todo o sumiço, nenhuma foto?
    Magooei rs
    Ficou lindo o convite
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Que bom que você voltou :)
    Adorei o convite e estou doida pra ver as fotos do chá.
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, parabéns, sumiço mais que justificado, as vezes não podemos fazer tudo o que queremos.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Q tudo amiga sumida! Miga...eu to doida pra ver seu ap...vc num mostrou mais nada...poxa...ou eu to perdida?? Saudades! Bjs e parabéns, pelos projetos lindos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran!!!!

    Claro que sentimos sua faltaaaa!!! Mas entendemos né, correria dos preparativos e da casa nova!!! E de implementação de sistema eu entendo, sei bem como é =\. Super perdoada!!!!!

    Seu chá ficou lindo, tinha visto umas fotos no face!! Mesmo você não tendo o tempo de preparar tudo, sua mãe deu conta do recado, parabéns!!!

    E que convite lindo, adoro chevron!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran, sentimos falta sim, mas sabemos como a correria é grande né...

    Seu convite ficou lindo!!!

    Volta logo com mais post e mais fotinhos hein...

    Beijocas!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma