Chá-Bar: Brincadeiras

Uma coisa que nunca gostei em chás, são brincadeiras que deixam a pessoa constrangida. Tanto que, eu não costumo pegar pesado com as pessoas quando sou convidada (em geral, ou pinto a pessoa ou peço pra cantar alguma música brega). Uma das minhas preocupações era justamente se iam pegar leve comigo.

aqui nós ainda estávamos limpinhos

Os presentes foram colocados em um canto e a Manu e a Violeta (sobrinha do Gil e filha de meus amigos, respectivamente) iam pegando os presentes para a gente. O pessoal deu aquela caprichada nos embrulhos para ficar difícil de adivinhar, é claro.

primeiro presente, claro que a gente errou
Ainda falando sobre as brincadeiras, por sorte o pessoal entendeu o espírito da coisa e não maltratou muito a gente. Na maioria dos casos o pessoal simplesmente pedia para a Manu e a Violeta pintarem a gente e estava tudo certo. Não preciso nem dizer que as duas adoraram a função delas né?

alguém tinha que escrever o nome
dele na minha testa, né?
Violeta a Manu se divertindo
E no fim, ficamos assim... cheios de glitter e tinta. Tinha uma hora em que já não sabiam mais nem onde me pintar que pintaram até o joelho... tentei tirar a maior parte da pintura com lencinhos umedecidos, mas a maior parte só saiu com um banho mesmo (tem que economizar água aqui em São Paulo... rs).

que casal mais bunitcho!

Comentários

  1. Adoro brincadeiras em chás, geralmente minhas amigas me chamam pra organizar essa parte, mas eu tbm n gosto de nada que constrange..
    Sujar muito eu tbm n curto, qdo organizo procuro envolver todos os convidados na brincadeira, fica bem divertido.
    Que bom que não judiaram muito de vcs rsrsr..
    Seu noivo ficou uma graça todo pintado desse jeito.. kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. fofura vcs dois pintadinhos Fran!
    Tb nao gosto dessas brincadeiras nao.. que bom que pegaram leve por ai!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito divertido!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao quero ser pintada nomeu cha
    acho chato isso
    seu noivo ficou muito engraçado rs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran,
    Deve ter sido super divertido :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran,

    Tb não curto brincadeiras que deixem as pessoas constrangidas. Eu não farei brincadeiras com castigos no meu, acho que farei bingo ou brincadeira da bolsa, dando prendas pra quem ganhar!

    Que bom que o pessoal entendeu o espírito da coisa!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Francine, vejo que esta chegando o dia em amiga, dei uma sumida uma bela sumida né! parei de olhar o bloglovin, eu lebro de vc ja ter comentado que não gostava desta brincadeiras, mas ficou engraçada.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu além de nao querer as que constragem nao queria q me pintassem e me respeitaram! rsrsrssr
    Vcs ficaram uma graça pintadinhos! rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou adorando conhecer seu cantinho...
    vocês ficaram uma graça rsrs
    já vou ficando pra seguir vcs
    bjs

    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma