Chá-Bar: Preparativos (Parte 2)

(continuando...)

Com o convite feito e a lista de presentes também pronta, eu precisava enviar, mas estava tudo muito em cima, então aproveitei uma ferramenta muito útil chamada "Facebook". Mandei o convite aos convidados por mensagem mesmo e disse que minha mãe enviaria a sugestão de presentes em seguida, para ninguém falar que eu já sabia o que era.

Então expliquei para minha mãe como usar o Random.org para bagunçar a lista de presentes e passei os contatos do facebook para ela. Então ela enviou as mensagens com as sugestões de presentes... não é que deu super certo?

Além disso, a fofa da minha mãe fez uma boneca anunciata para mim. Essa bonequinha além de servir de decoração para a festa, foi super útil! Estou usando todas as coisinhas que vieram junto com ela. Realmente é um super presente para as noivinhas. Quem quiser fazer uma, tem um passo a passo aqui.

a boneca anunciata que minha mãe fez para mim
Um dia antes, o Gil e eu fomos ao mercado para comprar as bebidas e dormimos lá no apê mesmo, para ver se adiantava alguma coisa. No dia seguinte, enquanto eu me arrumava, o Gil foi na portaria pegar a chave do salão de festas. O salão estava limpinho, mas tinha um pequeno problema: a copa estava trancada e não estavam achando a chave!

Pois é, gente... a pessoa que fez a festa no dia anterior trancou a copa e não devolveu a chave... Depois de procurarem a pessoa por um tempão, acharam e então pudemos abrir a copa e colocar as comidinhas por lá. Mas fiquei assustada... não tinha onde colocar a comida, nem onde gelar a bebida... ainda bem que no fim deu certo.

Meus pais e os pais e tias do Gil deram uma força e o salão ficou pronto para receber os convidados. Infelizmente foi tudo muito corrido, então não pude "curtir" muito o momento, mas acho que faz parte... foi uma espécie de treinamento para o dia do casamento...

(continua...)

Comentários

  1. Bacana Fran,ainda bem que no final deu tudo certo né!
    Queremos fotooos da festa rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ihh ja ta tendo continua no cha rsrsrs imagina no casei rsrsrs
    Esta parte da chave foi tensa hein,mas ainda bem que deu certo e vcs pegaram a chave a tempo...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran
    Lindinha a boneca!
    Que sufoco com a chave hein!
    E as fotos?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa boneca faz o que? rs fiquei curiosa

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc voltouu!!!! Vc faz falta!!!!
    O que é essa boneca???


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaai mostra fotos Fran!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Ola, estou participando do seu blog ^^
    Achei legal a boneca mais ela ira fazer o que? rsrs também fiquei curiosa





    Da uma passadinha lá no blog - Construindo nosso Lar
    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fran,
    Nossa, imagino sua ansiedade na hora que não estavam achando as chaves.
    Que bom que deu tudo certo :)
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran!!!!

    Acredita que eu não conhecia essa boneca anunciata até ver aqui???? Fui até pesquisar sobre kkkk, a noiva perdida em chá!!! Eu adorei!!!!!

    Ahhhhh e vc também nessa de continua..... huuuuuunf!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ufa que susto com a chave hein! ainda bem que resolveu eu ja estou acostumada sempre da uma ziriri é de praxi, como vc disse melhor relaxar e treinar para o casamento

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma