Quinta da Meta: Lanchinhos

Inspirada pelo post da Fernanda, vim aqui compartilhar o que ando comendo nos intervalos das refeições... Eu sou uma pessoa que tem fome o tempo todo... acho que tem um buraco negro no meu estômago, não é possível...

Os lanchinhos nos intervalos das refeições são importantes para o metabolismo não desacelerar e também para a gente não chegar na hora das refeições principais morrendo de fome, querendo comer o mundo e um pouco mais...

Normalmente não carrego muitas coisas comigo porque não gosto de usar bolsas grandes, então meus lanchinhos tem que ser coisas práticas e pequenas, por isso acabo optando por caixinhas e pacotinhos... Não é o mais saudável, mas naqueles dias em que não dá tempo de preparar nada, é o que ajuda.

Barrinhas de Cereais
Esse é o clássico das dietas, né? Cabe na bolsa, é prático... Mas costumo atentar para a quantidade de carboidratos (açúcares) dessas barrinhas. Tem uma que como que é zero açúcar... acho que ela é adoçada com mel... uma delícia. E ela vem com colágeno também, que é importante pra quem perde peso não ficar com a pele muito flácida.
Barrinhas de Frutas
Outra opção prática, que dá pra carregar na bolsa... só que um pouco mais saudável do que a barrinha de cereais, já que tem mais vitaminas. Ajuda muito naqueles dias em que a vontade de comer doces está um pouco acima do normal, porque é uma barrinha bem doce mesmo! Tem barrinhas de frutas com cobertura de chocolate, mas evito essas porque geralmente só estamos adicionando gordura e açúcar, que não serve pra nada.
Bolachas (ou biscoitos para alguns)
Ah, as bolachinhas... normalmente não é de doce que tenho vontade nos intervalos, e sim de salgado... mas já que no trabalho não dá para fazer um sandubinha de pão integral com queijo, a não ser que eu traga de casa, acabo optando pelas bolachinhas.

Nesse caso vou até fazer uma "propagandinha"... normalmente como a Nesfit mesmo, e não Club Social integral. As duas são integrais, portanto mais saudáveis, mas tem uma boa diferença na quantidade de calorias e gorduras, então opto pela Nesfit.


É isso aí... e vocês? O que comem nos intervalos das refeições?

Comentários

  1. Eu gosto dessas barrinhas de cereais, mas nunca trago nada comigo e por isso sinto fome, eu nunca como no intervalo das refeições..
    Mas adoro nesfit rs

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,
    eu tbm era adepta das barrinhas de cereias, mas depois que conheci esse canal no youtube, estou aprendendo muito e me re-educando verdadeiramente.
    Opto sempre por frutas ou uvas passas, que eu amo! Mas alguns dias tbm consumo aquele biscoito Belvita, que vem tres biscoitos no pacote, é ideal, na medida certa e tem muitas fibras!

    Estou participando da quinta da meta tbm, me visite tbm!
    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran vc é do meu time eu tb acho que tenho um buraco no estômago, embora minhas principais refeições, almoço e jantar sejam pequenas eu sinto necessidade de comer em 3 em 3 horas, as vezes menos!! tb não gosto de usar bolsa grande mas optei assim pois trago marmita! ai trago salada e frutas tb e as vezes vitamina, quase sempre tenho um biscoitinho na gaveta e barrinhas são muito arras, pq eu não me sinto saciada rsrsrs.

    Quanto a pergunta la sobre a festa foi feita em 2 dias a parte da decoração e as comidas eu fiz no sábado, depois eu vou falar disso no post.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  4. Oi Franzitcha!!!
    Olha, eu tenho sorte pois tem geladeira no meu serviço e é tranquilo pra comer, mas faço assim: no intervalo das 10h como 1 corpus light com granola. Dai almoço em casa, lá pelas 3h meu lanche é 1 banana amassada com mel e granola e chia. Depois as 18h eu ja estou em casa e como 1 pão integral com presunto magro, queijo e alface, depois é minha janta, la pelas 20h30.

    Mas sempre tenho aqui Nesfit, que é maravilhosa, aquelas de chocolate e morango, pode comer ate 5 biscoitos no lanche. E tenho tbm club social.

    Bjs querida! ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu,vc e a Fer falando dos lanchinhos...infelizmente ataco as barrinhas que tem chocolate senao nao tem graça kkkk hj mesmo quase peguei um chocolate no supermercado...e lembrei da barrinha...foi uma troca boa ne,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu já traço as barrinhas com chocolate... rsrsrs me enganam como formiga assumida que sou! rsrsrs confesso que só foco calorias!



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Geralmente como uma fruta, suco ou biscoitos. Mas a turma da tarde sempre inventa um lanche nada ligth como salgadinhos, pipoca de microondas... ai pronto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa ainda não aderi a quinta da meta, minha ansiedade não deixa, mas acho que começando a trocar pelos lanches pelas barrinhas e bolachas é até uma boa ideia! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Amo barrinhas de cereais, normalmente compra a caixa fechada no supermercado.
    E sempre como nos intervalos para amenizar a fome! rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fran se isso te consola eu acho que não é só vc não mas eu tbm tenho um buraco negro no meu estômago kkkkkkk' não sei como pode genteeee!!! rsrs

    eu amo de paixão barrinhas de cereias *_* vai me ajudar um bocado na minha quinta da meta rsrs :D

    Beijos .;*

    http://kauedavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai eu sou que nem vc sabia, gosto de carregar coisas práticas assim na bolsa.
    Muitas vezes não dá tempo de preparar um sanduiche de manhã antes de sair pro trabalho ai acabo optanto por coisas praticas.

    Gostei das opções viu. Depois vou experimentar esse biscoitinho da nesfit.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. Oi Fran, adorei tanto o post que tb fiz um!!! Eu enjoei de um jeito de club social que nem posso mais ver, mas vou tentar o nesfit!! Quem sabe né!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que ótimas dicas floor..
    Beijo e ótimo fim de semana!

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma