Um pouquinho sobre a minha pessoa: TAG

Oie... Recebi uma TAG da Daiane do blog Dekoratie. Já havia respondido essa tag antes, por isso não vou indicar mais 11 blogs... mas vou responder as perguntinhas que ela criou porque acho super legal!

1. Como foi escolher o nome do seu Blog?
Difícil... escolher nomes não é fácil para mim. Mas basicamente a ideia de "minha nova casinha" é porque o tema principal do blog é falar sobre o novo apê, decoração, vida de dona de casa, essas coisas. Outro motivo é que já tive outros blogs antes, então é uma espécie de nova casa nos blogs também.

2. Uma musica
Só uma? Puxa... fica difícil. Minha favorita é Losing my Religion, do R.E.M., mas como a letra dessa música não é muito alegre, vamos ficar com a segunda favorita, Speed of Sound do Coldplay.


3. Qual é o seu maior sonho?
Construir uma família que seja rica em felicidade e harmonia.

4. Qual o seu filme preferido?
O Senhor dos Anéis (todos os três)

5. Uma pessoa que te inspira
Uma pessoa só? Podem ser duas? Quem me inspira são meus pais.

6. Algo que te lembra sua infância
Sair na rua da minha casa... passava muito tempo brincando na rua... e hoje em dia quando saio, em especial nos dias de calor, vejo as crianças da nova geração também brincando na rua... isso me deixa bem saudosista...

7. Um objeto da casa que é sua cara
Putz... boa pergunta... Acho que meus bibelôs... minha mãe odeia eles, porque dá trabalho limpar... mas cada um tem uma história....

8. Uma historia de família que nunca esquece
Minha mãe ajudava na limpeza da casa da minha avó e uma vez meu tio mais velho pisou com o sapato sujo no chão que ela tinha acabado de limpar... ela quebrou o rodo nas costas do meu tio... isso me lembra a nunca sujar onde minha mãe limpou...

9. Fato marcante que aconteceu no seu blog
Nossa... acho que foi quando consegui 200 seguidores... nunca imaginei que o blog pudesse ter um alcance tão grande!

10. O que te irrita
Falsidade... odeio quem não é verdadeiro e que fala mal dos outros pelas costas ou que faz de tudo para derrubar os outros. Não gosto mesmo!

11. O que te faz feliz
Amizade, companheirismo... e ter minha rotininha de todos os dias... sou uma pessoa que ama rotina!

Comentários

  1. Realmente nao se deve sujar onde sua mae ja limpou kkkkkkkkkkkk
    Gostei das respostas...bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Fran!
    Beijoo e otima semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa tag.. e gostei das respostas..
    =P sua mãe quebrou um rodo nas costas do seu tio?? kkk

    bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas Fran, adoro conhecer mais um pouco de cada uma!
    Heheheh e a história do seu tio foi a melhor! rsrs


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei das respostas.
    Depois disso vc ficou sabendo pra ficar bem longe quando sua mãe tiver limpando a casa né....kkkkkkkkkkkkkkk tadinho do seu tio.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Oi Fran, muito legal conhecer um pouco mais das amigas virtuais, falamos um pouco de tudo e tão pouco de nós mesma, gostei.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei conhecer seus gostos e preferencia. Vejo que temos muitas coisas em comum.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Adorei te conhecer mais um pouquinho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma