E começam os preparativos

Oi gente!! Não, eu não abandonei vocês! Inclusive tenho visitado os blogs, só não tenho comentado porque a correria tá grande, mas vocês sabem que passando essas correrias eu costumo dar um jeito de me organizar e voltar aos comentários, né?

Pois bem, tenho duas novidades para contar neste post! A primeira é que já tirei as medidas do apê (mas não tirei fotos porque o tempo ficou bem apertado, então me perdoem). Mas amanhã, dia 15, estarei lá novamente para fazer a vistoria! Aí sim, vou tirar fotos, mesmo porque faz parte da vistoria registrar os detalhes! Estou super ansiosa!

A outra novidade que tenho é que finalmente foi dada a largada para a organização do casamento! Como vocês viram aqui, o Gil e eu ficamos noivos em maio, mas ainda não tínhamos marcado a data do casamento.

Quem tinha que marcar era eu, né? Mas indecisa como eu sou, estava com dificuldade em decidir a data e pior ainda, como avisar meus pais. É sério gente, tenho dificuldade de comunicação com meus pais... não por culpa deles, mas por minha culpa mesmo, que fico morrendo de medo daqueles olhares de desaprovação deles, sabe?

Então minha mãe quebrou o gelo por mim (mãe sempre sabe de tudo né?). Ela me perguntou quando que eu ia marcar o casamento e sugeriu final do ano que vem... quando eu comentei o que ela achava de outubro, ela disse que gostava da ideia. Pois bem, aí ela pediu pra eu avisar meu pai, que eu não precisava pedir permissão, mas que tinha que falar com ele... e novamente ela me ajudou puxando o assunto quando ele estava presente.

Então depois do nervoso de ter que falar com meus pais, está oficial... o casamento está sendo planejado para outubro. Tava doida pra colocar esse contador aí no blog!


No próximo post devo falar ou da vistoria ou já começo os posts dos preparativos... ainda não sei... mas volto logo dessa vez!

Comentários

  1. Frannn, que bonitinha :), fiquei muito feliz por você! Eu também estou esta loucura de começar os preparativos para casar.... e que loucura!
    Beijinhos para vocês e boa sorte com a correria! Mesmo longe da blogosfera, passo sempre na sua casinha para ver as novidades!
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!Feliz por vocês!!Vai passar voando você vai ver, rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Fran, que notícia boaa!!
    Aliás, notícias, primeiro que o apÊ tá andando ein!! *-* Bom demais!
    Segundo é vocÊs marcarem a data!! Parabéééns... primeiro passo, agora vamo que vamo!!!!
    Corrida contr ao tempo ein, voaaaaaa, parece que foi esses dias que marquei o meu e já faltam quase 8 meses :O
    Deliciiiaa!!!!!!
    Adorooo! IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaa que legal Fran!!! O tempo vai voar agora viu?
    Adorei seu mês

    Bjsssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eba! Que legal! E qto a comunicação eu tb sempre fui assim com meus pais, até hj! Sempre acho que eles não aprovarão...rs! Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Que bacana Fran!
    Está pertinho hein..

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Obaaa que noticia boa
    Agora o blog vai bombar com os preparativos e as novidades do ap...
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Uhuu.. a Fran já tem data...rsrs
    Acho que o grande sinal foi o super sorteio que você ganhou né...rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que legal quero te desejar muito sucesso e felicidades na nova morada e no casamento.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Ótima noticia Fran. Eu gosto muito de outubro também.
    O tempo voa viu. Daqui a pouco ta chegando o seu dia.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa Frannnnn que notícias maravilhosas!!!!!!!!
    To mto feliz, serinho!!!! :)

    Que venha outubro de 2014!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fran, parabéns!!! Esse é o primeiro grande passo, agora começa a diversão!!!! Já começa com post dos preparativos (a curiosa e ansiosa kkkk). Acredita que eu tive que adiar o meu por causa de um projeto grande de migração? O projeto acaba em novembro do ano que vem (que seria a data do casamento), não tem como, eu ficaria maluca com projeto desse tipo + preparativos. Decidimos adiar para 2015 =\.

    Bjs
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! O tempo voa viu, será que teremos posts sobre casamento? Olha eu xeretando de novo...
    Tô doidinha pra ver as fotos do apê!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Fran, uau que leghal esta contagem né, Felicidades e bons planos agora vai ter mais assunto aqui no blog né

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuulll...aiii é amanhã já...

    Vai contando tudo.

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fran, que legal!!!
    Ai eu tenho uma dificuldade também de contar as coisas para meu pai, mnha mãe sbe de tudo também! rsrs, alias para minha vó também, até hoje ela não sabe do meu apê, esta quase pronto e eu nao tive coragem de contar...rssrrsrs
    Lindo seu contador!!!! E boa sorte em tudo, que saia como vocês planejaram!!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amigaaa, que tudooo, vai passar rapidinho você vai ver, e serão muitas novidades pra contar pra gente rsrsrrs.... Obrigada pela sua presença na minha casinha, gosto muito de você e te desejo tudo de bomm. Deus te Abençoe, nesta nova jornada que não falte nada pra vocês.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  18. oie
    Adorei seu blog linda, parabéns ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai flor que ótima notícia, adorei...agora o tempo vai passar voando neh.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Um ano praticamente e que bom que o apê já tá no final! Felicidades! Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, vai dar tempo deixar o apê lindo e organizar tudinho para o casório, ai q delíciaaaa...ah!! não demora a postar as fotos da vistoria...

    um bjos

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que bom!!! Fico feliz por você e estamos aqui para te ajudar em tudo que precisar nos preparativos.
    Estou aguardando as fotos do apê.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Que lindooo!!!! Adorei, contagem regressiva pro casório!
    E que bom que vc conseguiu desenrolar o assunto com seus pais né :-)
    E vamos às fotos da vistoria!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Haeee \o/
    Parabéns flor..
    que tudo seja feito de acordo com o seus sonhos
    Que Deus ilumine vcs.

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  25. Parabéns! Que venham os preparativos lindos desse casório!
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma