Quinta da Meta + Receitinha

Pois é gente... vamos entrar pra turma das meninas saudáveis? Inspirada pela Polly, eu tenho que criar vergonha na cara e entrar de verdade na R.A.. Para isso já peguei meus folhetinhos do Vigilantes do Peso e vou começar a contar pontinhos! Além disso, já estou há pelo menos 1 mês indo à academia do trabalho 2 vezes por semana... vamos ver no que vai dar.

Então pra ajudar as meninas no final de semana que está chegando, vamos a uma receitinha saudável? Sabia que não é preciso abrir mão da macarronada de domingo? É só substituir o macarrão normal por macarrão integral (mais saudável) e usar molho de tomate, pois o tomate tem pouquíssimas calorias! mas não vai exagerar na quantidade, hein? Duas colheres de servir (aquelas grandonas, não as de sopa) são suficientes.Tenho uma receitinha de molho de tomate do vigilantes do peso, quem quiser, anota aí!

No vigilantes do peso, esse molho tem 0 pontos por porção, então pode ser usado tranquilamente sobre massas ou carnes, sem peso na consciência.


Ingredientes
1 lata de molho de tomate pronto
1 dente de alho amassado
1/4 xícara de cebola picada
4 colheres de sopa de manjericão fresco picado

Modo de preparo
Aqueça todos os ingredientes na panela até ferver, tempere com sal e pimenta a gosto. Não é preciso adicionar óleo ou azeite... juro que não vai grudar na panela! Rende 4 porções.

Comentários

  1. Que legal...varias noivinhas e casadinhas seguindo a quinta da meta da Polly
    Eu nao sou fã de macarrao,fico sem ele numa boa
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Fran, acabei de falar disso e não sabia que você também tava envolvida rsrs.
    Adorei a receitinha e AMO macarronada menina!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. háhá..... sua lindaaaaa.... amo ver esse povo motivado...
    So vai dar blogueira diva e gostosa aki viu!!!
    fhiu fhiu!!!!
    kkkkkk
    Adoreiiiiiii a dica/ receita!!!
    Menina to nos pontos tbm =))
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica. Sozinha nunca acerto no molho do macarrão, só faço com ajuda de minha mamis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei a receitinha, vou testar!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nem uma carne moida ai no meio? rsrsrsrsrsrs
    Adorei q vc entrou tbm... #tamujunta


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso entrar nessa também, mas é tãooooo dificil!!!! rsrs
    Quem sabe ainda não tomo vergonha na cara logo!

    Beijinhos Fran! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amore... vc comeu a fruta com chia???? deu certo???

    ResponderExcluir
  9. Nossa ótima dica essa do molho hein, muito melhor do que aqueles molhos prontos que vende no mercado.
    Adorei.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, tá todo mundo motivado!!!! Adorei a dica e a receita!!!!
      Pelo jeito eu que fico postando gordice kkk, vou tentar maneirar, prometo!!!!

      Bjs =^.^=
      www.noivaesposamae.com.br

      Excluir
  10. Hmmmmm que bom que vc tb entrou nessa, é dificil no começo mas depois acostuma!!!! Tb estou aqui para trocarmos experiencias ;}
    O molho deve ser muito bom!!!! Mas o meu faço diferente... não uso molhos prontos, faço em casa assim: faço uma cruz no tomate e deixo dar uma cozinhada na panela com agua quente, daí tiro a pele e bato no liquidificador, depois disso vc pode temperar com manjericão, um pouco de sal.. temperos naturais da sua preferencia. E pronto! O meu rende pois como dá um tiquinho a mais de trabalho sempre fazemos bastantinho, dai separo em travessinhas e congelo. Fica muitooooooooooooooo bom, não engorda nadia de nada e é super saudavel pois não tem conservantes!

    Beijao

    ResponderExcluir
  11. Oi Fran, que bom que está conseguindo conciliar, tbm já fiz essa dieta dos pontos e olha, da resultado viu, se você seguir a risca, vai ver muita diferença, eu fiz "meia boca" sabe e consegui emagrecer 3kg em 1 mes e meio, mas ai depois perdi o foco :( mas vai fundo.

    Bjos.

    http://homesweethomegi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To por fora dessa quinta da meta, vou me atualizar porque preciso entrar nessa, adorei a dica do molho, é só cortar o óleo então ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma