Noivei

Sim, vocês não leram errado... sou a mais nova noiva do pedaço! Eu deveria estar dormindo, mas estou tão feliz com a notícia que tive que vir aqui pra contar tudo... inclusive as trapalhadas do meu noivo lindo!


Então... já fazia um tempo que toda vez que passávamos em frente a uma joalheria o Gil perguntava se eu não queria ver os modelos de aliança... aí víamos um pouquinho assim, pela vitrine, e só... aí em janeiro fomos a uma feira de noivas (por sugestão dele mesmo, acreditem) e lá experimentei alguns modelos... fiquei encantada com uma aliança reta com a lateral chanfrada... e assim estava escolhido o modelo... claro que não fechamos nada na feira, afinal de contas, não tínhamos ideia do preço justo de uma aliança.

O tempo foi passando e semana retrasada fomos a uma loja (indicação do http://casandosemgrana.com.br/) e experimentamos alguns modelos... só que eles não tinham a tal aliança reta com a lateral chanfrada que tanto eu quanto ele havíamos gostado tanto. Tinha um pouco mais grossa ou totalmente reta. Então a vendedora falou que podia ver com a gerente se podia personalizar a aliança reta para fazer o chanfrado. Então não é que o danado do Gil encomendou a aliança na hora? Eu fiquei meio sem reação, super nervosa, sem saber o que fazer... não esperava que ele já fosse comprar. Aí quando a vendedora foi preencher o canhoto para retirada das alianças, não foi que ela colocou a data do nosso aniversário de namoro? Até dei um cutucão no Gil pra mostrar a data... ele simplesmente respondeu que sim, tinha visto.

Bom... passado o susto, fomos embora pois demorariam uns 15 dias para as alianças ficarem prontas... e o Gil ficou me enchendo quase diariamente, perguntando quando será que eles iam ligar, que a aliança ia chegar mas que ele ia devolver, só pra me deixar mais ansiosa...

Aí hoje estava trabalhando, o Gil chegou em casa um pouco antes do almoço (ele trabalha de madrugada) e disse que ia dormir, mas que ia deixar o celular perto para caso o pessoal da loja ligasse. Eu continuei trabalhando, afinal de contas, só esperava que fossem ligar no dia seguinte... Eram umas 16 e pouco da tarde e o Gil me manda uma mensagem perguntando até que horas a loja ficava aberta... eu estava em reunião então demorei um pouquinho pra responder, mas como ele já tinha me perguntado isso milhares de vezes antes, respondi depois rapidinho, imaginando que ele estava me enchendo de novo.

Pois bem...como hoje era nosso aniversário de namoro, pedi para ele me mandar uma mensagem quando acordasse para a gente se encontrar rapidinho antes de ele ir para a faculdade, mas ele deu uma de desentendido e depois disse que estava com sono, por isso que não tinha entendido direito.

Deu meu horário de ir embora e peguei o trem. Quando estava fazendo baldeação pro metrô, ele mandou uma mensagem perguntando onde eu estava e se eu não queria ir jantar com ele. Dei a maior bronca no menino porque ele ia faltar de novo na faculdade, mas ele insistiu que tinha poucas faltas de segunda e que não ia dar problema. Meio a contragosto, concordei, e ele pediu para eu avisar quando estivesse chegando.

Cheguei na estação de metrô perto de casa e mandei uma mensagem avisando que estava chegando e que quando estivesse em casa avisaria... aí ele pediu para eu esperar um pouco que ele estava com dor de barriga e ia demorar um pouco. Ok, ele sempre tem dor de barriga mesmo, então esperei... aí ele mandou umas mensagens perguntando onde íamos jantar... sugeri um restaurante e disse que estava indo pra casa dele.

Então do nada vem um monte de mensagens dele... ele dizendo que estava no metrô... mas como assim estava no metrô? Ele tinha dito que estava no banheiro... então disse que estava acompanhando uma amiga nossa no metrô... aí comecei a fazer um monte de perguntas e ele só respondia “quem?”, “quando?”, “o que?”, “hein?”. Aí matei a charada... ele estava me enrolando de propósito...

Fui buscá-lo no metrô (afinal de contas ele não tinha mais como me enrolar) e fiquei dando risada da cara de pau dele até ele admitir que tinha ido na loja buscar as alianças. Como já tínhamos combinado que não necessariamente ficaríamos noivos quando ele pegasse as alianças, fomos pro restaurante tranquilamente.

Chegando lá, um policial bem simpático até me ofereceu a vaga que ele estava ocupando no estacionamento (gente, sou fã da PM de São Paulo, viu) e fomos escolher uma mesa... peguei uma mesa bem no cantinho e fizemos os pedidos. Então o Gil pegou a sacolinha que estava guardada na mochila e tirou de lá um embrulhozinho fofo, perguntando pra mim se eu queria casar com ele!

Respondi que não, é claro! Rs... mas só de brincadeira... ele sabia que a resposta era sim... e desembrulhei a caixinha com as duas alianças lindas que havíamos escolhido. Ficamos lá no restaurante, os dois bobões, sorrindo e olhando as mãos um do outro... foi muito lindo!

No fim, depois de jantar passamos na minha casa para avisar meus pais da novidade... minha mãe ficou um pouco sem reação, mas depois que ela entendeu, já cobrou uma festa... rs... meu irmão disse que já sabia de tudo... e meu pai ficou emocionado. No fim, minha mãe tava até perguntando se ela ia ganhar um neto um dia... rs... acho que o sonho dela é ter um neto...

Batemos um pouco de papo, aí fomos para a casa do Gil contar a novidade para os pais dele, torcendo para que a mãe dele estivesse em casa... e ela estava! Tiramos umas fotos, ficamos mais um tempinho com cara de bobos... e aí ele foi trabalhar...

Então eu, que deveria estar dormindo, estou aqui escrevendo tudo nos mínimos detalhes para compartilhar com vocês esse momento tão especial! É um sonho que se realiza!

PS: Agora vou ter que fazer uma festa pra agradar a minha mãe... tava pensando num bolinho com meus pais e os pais do Gil num final de semana desses... Vou contando as novidades...

Comentários

  1. Que legal Fran Parabéns, agora começa uma nova etapa "CASAMENTO".

    Bjs.

    Felicidades pra Vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que liiiiiiiiindo isso!!!! Que fofo ele querer fazer surpresa ahaha, pena que você logo reparou, mas mesmo assim continuou sendo muito especial, adorei! Olha, uma festa pode ser uma coisa pequena, não precisa ser grande né, rs... Mas vale mesmo a pena fazer um jantar legal com um bolinho :) Parabéeeens ao casal!!!! Felicidades viu, que do noivado ao casamento só tenham alegrias e alegriassss, beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tao feliz Fran...ate me emocionei com seu post...bem vinda ao mundo das noivinhas blogueiras!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. vi no instagram!
    Parabeeens floooooor...
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Uhuuulll!!! Que notícia boa Fran, saber que agora teremos notícias sobre casório, é bom demais. Parabéns flor, muito feliz por vocês e que Deus abençoe infinitamente. Vc vai ver como é gostoso ser noiva.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Fran, muitas alegrias pra vcs!Q Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  7. Oww que meigo amiga... isso emociona mesmo né! lembrei que fiquei noiva no Mc donalds acrecita? kkkk! Dor de barriga e metro nao combinam né... realmente ele te enrolou e descaradamente! kkkk
    Parabens ao casal!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  8. Aeeee agora mais uma blogueira noiva, to vendo que os posts vão começar a mudar.... rsrsrsrs
    E eu ainda brinquei no post anterior que faltava o casório, profetizei viu...rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei a surpresa ai que fofo! muito meigo... que emoção se fosse eu chorava sou bobo rsrsrs, eu não fiz noivado, ja tinha comprado a casa e alguns móveis, fomos num cinema escolhemos as alianças e pronto rsrs. Vi no post anterior Francine 6 anos!! eu casei quando tinha 7 anos de namoro, acabei de fazer 8 anos de casada.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. aeeeeeeeeeeeeeeeeeee *_____* Parabéns Fran!
    Chega mais para o nosso mundinho de casamentos Hahaha

    Felicidadeeeeees <3

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Fran!
    hahaha muito engraçado teu namorado (agora noivo) tentando te enrolar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, Francine.
    E comemore sim. Aproveite a oportunidade de comemorar.
    Gil, parabéns para vc tb.

    ResponderExcluir
  13. Oi Francine.
    querida parabéns, espero que seja muito feliz, mais do que já é.
    muita paz e alegrias e vamos providenciar o casório.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. uhuuuuuuuuu parabéns Fran, que lindooooo!

    Agora os assuntos do post vai mudar pra casamento? rsrs ooown que lindo parabéns de novo nova noivaaa :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Que linda, parabéééééns! Muitas felicidades ao casal!! E agora vamos ver os preparativos para o casório (e para o neto da vovó).... kkkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Parabénssssss

    Muitas felicidades e que tudo dê mais certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Fran, muitas felicidades para vocês, que papai do céu os abençõe sempre. Bjkas

    ResponderExcluir
  18. Parabéns casal! mulheres adoram surpresas, mas em compensação são ótimas detetives..! por isso demoramos pra pedir a mão, até elaborar e executar a surpresa é tdo um processo a altura de James Bond..rss
    Felicidades Fran e Gil! Um dia tmb conto minha historinha!Abç

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Fran, que casal divertido! Desejo felicidades. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Bem vinda a vida de noiva, que é maravilhosa, cheia de emoção e muitos sonhos!

    Fico muito feliz por vocês, parabéns e muiiiito amor!


    Beijos

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  21. Oi Fran, achei tão linda a história do noivado, só tenho que lhe desejar muitas felicidades e que vocês continuem cada vez mais unidos, parabéns amiga!
    Beijocas e uma linda quinta-feira!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!! Felicidades para vocês que Deus abençoe o relacionamento de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ownnnnnn, parabéns Francine!
    Confesso que fiquei surpresa, pois achei que vc já era casada kkkkk, em algum post eu me embaralhei kkk
    Linda as alianças, muito bonitinha a história dele tentando te enrolar pra fazer surpresa, que fofo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Que delicia Frannnn :) É um momento tão maravilhoso né? :):)
    Parabéns e felicidades eternas! :)

    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindo Fran, virou noiva ^^ Parabéns, felicidades mais e mais!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo!!! Tava passeando pela blogsfera e encontrei seu blog, amei o pedido! Meu noivado tbm foi muito emocioante e uma surpresa pra mim, dá uma conferida aqui http://eladenoiva.blogspot.com.br/2013/04/um-noivado-pra-chamar-de-meu.html
    e me conta se gostar ^^

    Beijos querida, já seguindo aqui :)

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma