Resultado do Sorteio

Vamos lá pessoal... hora do sorteio!!! Temos 25 comentários no blog, então acessei o http://www.random.org/ e pedi para ele escolher um número de 1 a 25... e o número escolhido foi................ tcharãn........... 5!
Olhando lá nos comentários... o 5º comentário foi da Liliane, do blog Reforma dos Sonhos! Parabéns, Liliane!!! Já estou mandando um e-mail para você com os detalhes!

Para quem quiser ver os participantes, é só dar uma espiadinha nos comentários do post do Sorteio. Aproveitem e façam uma visitinha nos blogs das meninas porque é um mais fofo que o outro =)

Comentários

  1. Ahhh...que pena...queria tanto,rsrs...torci tanto pra mim...
    Parabens pra sortuda...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, passa lá no meu blog que logo vai rolar um sorteio por lá!!!
      http://lpalmeira.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Ah, Nise... logo logo invento um outro sorteio, quem sabe? Aí talvez seja a sua vez... rs...
      Beijocas...

      Excluir
  2. Haaa nunca ganho nadaa rsrs mas parabéns a sortuda!
    Já vi que sorte não é comigoo kkkk
    Obrigada por me visitar!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, passa lá no meu blog que logo vai rolar um sorteio por lá!!!
      http://lpalmeira.blogspot.com.br

      Excluir
    2. eu também achava que nunca ganhava nada até que um dia ganhei... não custa nada tentar, não é mesmo? Beijinhos...

      Excluir
  3. Que peninha!! Tbm sou pé frio!! rsrs
    Parabés a amiga ganhadora o presentinho é lindo!! rs

    Bjinhos e obrigado pela visita amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, passa lá no meu blog que logo vai rolar um sorteio por lá!!!
      http://lpalmeira.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Ly, um dia você ganha, é só continuar tentando!!! É como dizem, "azar no jogo sorte no amor", talvez voc6e tenha muita sorte no amor... rs... Beijão!

      Excluir
  4. para tudooooo! não acredito!!!!! adoreiiiii, eu tava sonhando com esses copos lindos na minha cozinha nova!!!! esse é o primeiro sorteio que ganho!!!!! obrigada! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã já coloco nos correios... rs... Parabéns mais uma vez :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Quem sabe você não leva na próxima, não é mesmo?
      Beijinhos...

      Excluir
  6. Parabéns pra vencedora!
    Não foi dessa vez, mas quem sabe na próxima né?

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Taty, o importante é não desistir :)
      Beijocas...

      Excluir
  7. Oi Francine, obrigada. As cortinas realmente dão um toque de lar msm...heheh. Ah, e eu perdi esse sorteio...ahhhh que pena, já estou aguardando o próximo...hehehe. bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma