E a obra continua

Esses dias lendo os e-mails da lista de discussão do Parque dos Pássaros, um dos meus futuros vizinhos disse que fez uma visitinha à obra e aparentemente das 4 torres, uma está no 8º andar, duas estão no 2º andar e uma está com o primeiro nível de garagem feitos.

Isso só me deixa ainda mais curiosa para fazer uma visitinha lá... faz exatamente 1 mês que não passo lá (afinal de contas é longe de casa), então as coisas já devem ter avançado bem... Afinal de contas, se as torres que estão no segundo andar estiverem no segundo andar mesmo (afinal de contas, o povo confunde o térreo com o primeiro andar), isso quer dizer que já estão fazendo o meu apêzinho!

Por enquanto tenho que me contentar com as fotos que a PDG disponibilizou no site dela, que são do mês passado. Essa ansiedade ainda me mata, viu?


Visão geral
Visão do térreo


Comentários

  1. Oi Fran!
    Ver as fotos assim da ansiedade ne??
    O meu ape ja está no 12 andar, e levantou rapidinho, pena que o acabamento demora demais!

    Quando o seu vai ficar pronto??

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shis... eu já sou ansiosa por natureza e o povo da PDG ainda demora pra colocar as fotos no ar... fica difícil me segurar... rs...

      O meu apê era pra ser entregue no final desse ano, mas já me disseram que vai atrasar até agosto do ano que vem... sacanagem...

      Beijo...

      Excluir
  2. Oie passando para conhecer seu blog adorei o post do armario de vassoura e das coisinhas da casa beijinhos
    ja estou te seguindo para acompanhar todas as novidades por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Obrigada por me seguir...
      Aquele armário de vassouras é tudo, né? Ainda bem que esse eu tenho certeza que cabe no meu apê... :)
      Beijão!

      Excluir
  3. Ain fiquei ansiosa só de ver as fotos rs imagina você então...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... para algumas coisas o tempo passa tão rápido, mas para outras demora tanto...

      Excluir
  4. Oi Fran, recebi hoje os copinhos fofos, lindos demais, amei!
    obrigada mais uma vez amiga!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que chegaram (inteiros, de preferência)... aproveite-os bastante ;)

      Excluir
  5. Oi Fran! Nem me fale, já passei um pouco deste processo, mas o meu ap estava previsto para setembro de 2011, mas arrataram até o prazo máximo que era março de 2012, e até agora eles ainda estão finalizando, estou mega ansiosa, não vejo a hora de ver meu ap.
    Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, vão ultrapassar o prazo... era pra dezembro desse ano, e em teoria eles só poderiam atrasar até junho do ano que vem... mas vai até agosto... fiquei bem triste ao saber do atraso, mas antes tarde e bem feito, do que nunca...

      Logo logo o seu está pronto... o tempo passa rápido... nem parece que já estou pagando o meu há quase 2 anos... :)

      Beijão...

      Excluir
  6. Nossa, sua casa vai ficar linda, no meio das árvores, que lugar lindo. bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que tem árvores que foram tiradas do terreno que vão ter que voltar replantadas... vai ficar bem arborizado mesmo! E no meu caso, é importante porque tem uma rodovia que passa logo atrás dessas árvores que você vê, então elas ajudam a diminuir o barulho.

      Fora que tendo árvores, tem passarinhos... adoooooro acordar ouvindo eles de manhã...

      Excluir
  7. Ai...tão chato isso de atraso viu Fran...mas óh...não cruze os braços não...comece a comprar tudo o q der...desde enxoval até material de construção...torneiras por exemplo, piso...vai comprando e estocando amiga...pq na hora q vc pegar as chaves...num é brinquedo não!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Katia... eu até tenho comprado umas coisinhas, mas não tenho onde guardar... Ainda moro com minha mãe e ela é meio neurótica com bagunça... o jeito é esperar mesmo... :(

      Excluir
  8. Nossa! Parece incrível o lugar que vc escolheu pra sua casa. Um climinha meio "casa de campo", que eu tanto amo!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, no fundo no fundo, o que fez eu decidir por comprar lá foi justamente porque pareceu um bairro tranqüilo... Além de por algum motivo do destino, eu conseguir dirigir pelas ruas de lá sem me perder... então interpretei isso tudo como os sinais que eu precisava para tomar a decisão... rs...

      Excluir
  9. É verdade Fran, é difícil ter um local arborizado nas grandes, cidades hoje em dia, mas super legal esta pracinha que farão aí. Mostra pra gente depois. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostro sim... tomara que a prefeitura cuide da pracinha.... mas se não cuidar, vou propor pro condomínio ajudar...

      Excluir
  10. Nossa, bastante árvores em volta... Parece ser num lugar lindo. É um parque perto?
    Super bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, nem é parque... é uma área verde que faz parte do terreno onde está sendo construído o apê, mas que teve que ser preservada... eu achei ótimo :)

      Excluir
  11. Que Jesus e Maria abençoe vosso lar
    Que voce seja muuuuuiiito feliz!!!.
    Que essa nova casa lhe traga muitas bençoes,paz,harmonia,prosperidade e amor.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Meu novo site é
    www.elo7.com.br/papucci
    e não camiseta legal(não existe mais)
    email atual: srkasaga@gmail.com
    um abraço
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. ahhh q lindooo
    adorei seu blog e jah estou te seguindooo

    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  14. Fran, que delícia! Essaparte vai rapidinho, já já está pronto!! Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, opine. Ficarei muito feliz!

Postagens mais visitadas deste blog

Armários sem puxadores?

Download: Imagens para quadros (Parte 2)

Checklists: Ordem da Reforma